Depois de tanta emoção, Robson foi pra uma sala e ficou um bom tempo conversando com o homem que leu o testamento e um advogado que estava lá, eu fiquei um pouco curioso pra saber, mas no final acabei deixando pra lá, quando a conversa acabou chamaram o Robson e eu para assinar uns papéis (eu não sei porquê eu teria que assinar, já que era tudo do pai do Robson, para o Robson, mas acabei assinando também).
Voltamos para casa, tomamos um banho e fomos para a cama, Robson deitou de frente pra mim e ficou me encarando um tempo, depois levantou a mão até o meu rosto e ficou fazendo carinho (eu não estava entendendo muito bem mas fechei meus olhos e me concentrei naquilo que estava acontecendo ali, um momento nosso, talvez?) e de repente ele solta um "te amo", eu abro meus olhos e os dele ainda estão parados olhando pra mim, eu digo "também te amo", ele da um sorriso de canto, uma lágrima cai dos seus olhos e eu o beijo, um beijo sem pressa, sem dúvidas, sem receios, um beijo de amor, ele me beija de volta (só que mais acelerado), eu subo em cima dele e só consigo pensar em quanta sorte eu tenho de ter conhecido ele há um tempo atrás, ele tira a blusa e eu beijo o seu pescoço (ouço ele respirar fundo, e como eu gosto de ouvir isso), ele me puxa pra cima e beija meu corpo (e agora sou eu quem está respirando fundo), ele lambe meus mamilos e eu o paro, inclino sua cabeça para trás e começo a lamber seu pescoço, boca e peito (já não tenho mais controle), entre lambidas, tapas e palavras de baixo calão, nós continuamos e tudo ali era tão bom que eu não nem pensava em parar tão cedo, sentir os nossos corpos grudados um no outro, o cheiro dele, o jeito com que nós fazíamos e os olhares, só me faziam querer mais e mais. Ele então parou por um momento e ficamos ali nus sentados um de frente pro outro, com nossas cabeças apoiadas uma na do outro e ofegantes, então me aproximei mais ainda dele e o deitei devagar, depois de deita-lo fui descendo, beijando todo o seu corpo com calma e sempre o encarando (eu amo ver as expressões no seu rosto), até que cheguei lá embaixo, depositei alguns beijos e lambidas (ele não parava de me implorar por mais) e eu o fiz, fiquei ali por um bom tempo e sem arrependimento nenhum, até que ele gemeu mais alto e esse era o sinal, coloquei dentro da boca e senti tudo aquilo, é tão bom, o gosto dele é incrível... Logo depois era a minha vez, a gente sabia aproveitar o tempo, tudo era feito com bastante calma e assim entravámos noite a dentro, já no final soltei alguns gemidos e mordi meus lábios, até que liberei o que ele tanto queria, o sorriso safado no rosto dele só me dava a certeza de que tudo aquilo ali foi incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI ELE QUEM F*DEU TUDO. (Livro 3)
Lãng mạnAgora em paz(mas não por muito tempo), Luccas e Robson vivem a sua vida sempre agitada, dessa vez eles enfrentam as dificuldades da vida adulta, com segredos e obrigações que podem estragar tudo que eles finalmente conquistaram. Ah! E também temos o...