A+MORTE+AMO

20 4 0
                                    

Fui levantando do sofá para separar a minha e provavelmente a roupa do Robson também mas ele me segurou pelo braço e disse "eu sei que eu não me abro com muita frequência com você na questão sentimental, eu sei que você faz o possível e o impossível pra gente conseguir voltar ao nosso antigo estilo de vida, eu sei o quanto você me ajuda, eu sei o quanto você se esforça pra me aguentar com tantos problemas psicológicos/traumas, eu sei que eu estar falando isso tudo agora é meio estranho por eu nunca ter falado ou me expressado assim antes, mas eu quero daqui pra frente realmente me abrir com você, deixar você também se apoiar em mim, ser menos nervoso, foi tão difícil pra mim deixar tudo entre nós acontecer e eu sei que a sua vida também não foi fácil e só você sabe que atrás dessa cara fechada (e as lágrimas desciam pelo rosto dele), dessa barba e desse tanto de machucados, dessa minha brutalidade como eu sou de verdade, e eu amo isso, amo que só você me conheça de verdade, amo que você sinta amor e não medo/receio de mim, na verdade o que eu tô querendo dizer aqui é que, amor te amo" e do jeito que eu sou eu já estava chorando e sorrindo, olhando pra ele e lembrando de tantas coisas boas que nós dois já passamos juntos, e imaginando quantas coisas boas, alegres e felizes, nós ainda faríamos...

Eu também amo saber que esse jeito durão dele é só pra se proteger das outras pessoas e que na verdade ele é um urso que se eu pudesse ficaria abraçado nele o dia todo (rsrs)

Olhando pra ele eu respondi "você sabe que eu te amo do jeito que você é né, mas se bem que se você parasse de deixar a toalha molhada em cima da cama seria otimo", ele riu, eu ri *pronto, consegui deixar ele um pouco menos triste ;)* , dei um beijo na boca dele e sai perguntando "você vai colorido ou de preto", e lá fui eu montar os nossos "looks".

FOI ELE QUEM F*DEU TUDO. (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora