Flávio

20 3 0
                                    

As pessoas foram indo embora e Flávio ficou. Mais tarde nós fomos para o quarto, as coisas foram esquentando e nós voltamos a nos beijar e com isso começamos a tirar as nossas blusas, fui para o colchão no chão e esperei por Flávio que tirou a sua bermuda e cueca, quando isso aconteceu eu não pude disfarçar, me surpreendi com o tamanho e espessura que não eram tão aparentes assim horas antes, Flávio veio até a beira do colchão, me bejou e eu comecei a explorar tudo aquilo que ele tinha para me dar, a cada passada da minha língua ele gemia e isso me dava cada vez mais vontade, comecei a usar a boca e ele já se contorcia e gritava "isso! vai! delícia! crlh!" e assim nós fomos noite a dentro.

-No dia seguinte

Eu acordei procurando por Flávio no colchão e me deparei com um papel higiênico e nele estava escrito "foi incrível, você é incrível, o cara que te perdeu é um babaca, te quero pra mim", abaixo estava o número dele, finalmente pego meu celular com mais atenção depois de ter chamado aquelas pessoas todas ontem, abro o aplicativo de mensagens e lá está uma única e bem longa mensagem do Robson que dizia "Não é nada disso que você está pensando, eu estava trabalhando de segurança naquela boate por isso eu voltava tarde pra casa, eu não te trai e nem seria capaz de fazer tal coisa, eu te amo, sei que tenho culpa por não ter te dito antes, mas não disse porquê sei que você é ciumento e iria ficar desconfiado de algo", eu li aquilo e não acreditei no tinha feito, com que cara eu iria explicar pra ele tudo o quê eu já tinha feito? Como eu iria explicar pra ele que eu tinha traido ele?

FOI ELE QUEM F*DEU TUDO. (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora