Cansativas Mudanças (Narrado por Robson)

20 3 0
                                    

- narrado por Robson -

...Depois de muito empacotamento (mesmo eu não gostando muito ajudei ele, até porque foi o que eu disse que faria), Luccas estava tão animado (imagina quando ele souber que a casa na cidade é dele), eu decidi deixar a casa na cidade pra ele porquê ele gosta mais dessas coisas de decoração, cidade, carros e eu também já vivi muito tempo assim, agora prefiro viver um momento mais tranquilo e em paz com o Luccas (na verdade nunca fui muito de sair, festejar e coisas do tipo).

Dia seguinte

E finalmente chegou o dia da bendita mudança, eu já estou na casa de campo pra receber as mudanças e o Luccas vem por último com o Rony, as caixas e móveis foram chegando, eu fui ajudando a arrumar as caixas num canto e os móveis no outro, deixei o banheiro vazio pra colocar o Rony enquanto arrumavámos os móveis pela casa (eu e o Luccas já estavamos todos os dois quebrados, quase que literalmente, então não fazia muita diferença se arrumassemos as coisas hoje, na verdade é até melhor que amanhã eu descanso um pouco antes de ir trabalhar. Eu amei quando vi o Luccas chegando com o Rony no colo kkk o Luccas tava todo desarrumado (coisa que eu sei que ele não suporta kkkk), ele colocou o Rony no chão que logo ele veio correndo pra dentro de casa, coloquei ele no banheiro como já era planejado e esperei o Luccas descansar um pouco antes de começarmos a arrumar a casa, depois de alguns minutos sentados no sofá (eu também aproveitei e descansei um pouco kkk), nós dividimos os cômodos da casa pra cada um e saímos arrumando tudo, a noite já tinha chegado e nós já estávamos acabando, aí lembramos do Rony no banheiro, quando abri a porta e vi que tudo estava sujo chamei o Luccas que logo se prontificou para limpar e eu concordei, disse "tá bom então, eu vou tomar banho e te espero na cama", ele me respondeu com um "ok" e depois de uma hora e um banho bem dado no Rony, lá estava o Luccas todo cheiroso depois do banho, eu só queria dormir agarrado com ele e foi exatamente assim que tudo aconteceu.

FOI ELE QUEM F*DEU TUDO. (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora