"Nem sempre estar ao seu lado é estar com você".Depois de toda mudança e todo o estresse (mesmo que o Robson tenha dito que não se estressou, eu sei bem como ele funciona e eu tenho certeza que isso aconteceu kkkk)
-Uma semana depois
Já estávamos há alguns dias na casa nova e uma coisa ainda me deixava com uma pulga atrás da orelha "porquê o Robson ainda assim demora tanto pra sair desse tal serviço?", eu como sempre o esperei chegar mas novamente ficou muito tarde e eu estava com muito sono e fui dormir. Robson chegou (eu sei porquê nessa casa tudo faz barulho, inclusive um passo que você dê no chão de madeira, eram umas 5:30AM, ouvi ele chegando perto do quarto e fingi estar dormindo de novo, ele passou por mim e deixou a sua carteira na mesinha de canto, ele entrou no chuveiro e eu abri a carteira, dentro tinha uma foto nossa, alguns cartões de crédito e o cartão de uma boate, eu estranhei ver isso ali porquê o Robson me disse que não ia mais em boates desde quando nos conhecemos, eu peguei o meu celular, tirei foto da frente e verso do cartão, guardei o meu celular e as coisas dentro da carteira dele de volta e fui dormir.
-Dia Seguinte
Durante toda a noite eu senti algumas tentativas do Robson de se aproximar de mim na cama mas foram inúteis, eu tinha colocado na minha cabeça que ele estava me traindo e isso só sairia dela quando eu visse, quando eu tivesse a prova. Acordei e fui direto para o banheiro, só falei com ele o essencial, inclusive inventei que estava com dor de cabeça horrível e por isso não iria trabalhar por horas e horas na frente do computador hoje, ele respondeu com um "ok amor" e saiu para o trabalho. Eu esperei um pouco depois que ele saiu, peguei o Rony e deixei com a nossa nova vizinha a Anna(Branca, cabelos pretos com franja, 1,60 e que ama cores pastéis *sim, nós já tínhamos conversado antes kk*), disse que ia precisar sair pra resolver um problema urgente, ela entendeu e ficou com ele, voltei pra casa, fui tomar um banho e peguei a primeira roupa que vi no guarda-roupas, vesti, peguei um tênis Fila branco e chamei o Uber (que aliás demorou um pouco pra chegar), quando finalmente chegou já eram quase 6:00PM, entrei no carro e mostrei o endereço na foto no meu celular pra ele que já sabia onde era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI ELE QUEM F*DEU TUDO. (Livro 3)
RomanceAgora em paz(mas não por muito tempo), Luccas e Robson vivem a sua vida sempre agitada, dessa vez eles enfrentam as dificuldades da vida adulta, com segredos e obrigações que podem estragar tudo que eles finalmente conquistaram. Ah! E também temos o...