angel or devil?

313 16 23
                                    

Minha cabeça está em um turbilhão de coisas. Minha mãe cometeu suicídio por algum motivo que eu não sei, e como se já não bastasse isso, eu estou sendo obrigado à deixar o meu lar, deixar minha vida, deixar a pessoa que eu amo.

Não digo que a vida não é justa comigo, mas, por que justo comigo?

Eu não estou preparado pra enfrentar essa nova etapa da minha vida. Conhecer pessoas diferentes de mim, e ter que ser igual à elas, não vai ser fácil. Eu sou um anjo, não um demônio. Como vou viver num lugar onde as pessoas são diferentes de mim?

Eu só queria poder viver em paz. Eu só queria ser o verdadeiro Park Jimin. Coisa que está sendo impossível de acontecer.

[...]

- Olá, o que faz aqui? Qual seu nome? De onde veio? - Dizia uma pessoa totalmente desconhecida, porém não irei mentir, ele é simpático e parece ser um anjo, diferente das 'pessoas' que existem aqui.- Ah, desculpa, não me apresentei... Bom, eu me chamo Jung Hoseok, mas as pessoas costumam me chamar de J-Hope, você pode me chamar de J-Hope porque eu gostei de você.

- Hm... Ok. Prazer J-Hope! Eu me chamo Park Jimin, mas você pode me chamar apenas de Jimin. As vezes Park Jimin soa muito formal. Não gosto.

- Entendi, Jimin.

- Você pode me mostrar mais daqui?

- Você é um anjo?

- Sim... Algum problema?

- Nenhum. A maioria de nós, eram anjos.

- Entendi...

- Vem! Vou te mostrar esse lugarzinho odiado por alguns, e amado por outros. - Dizia J-Hope pegando na mão de Jimin.

[...]

- Bom, aqui ficam os demônios com uma "baixa categoria", digamos assim.
Eles treinam para que um dia se tornem um demônio, tipo o Jeon Jungkook. Já te apresento ele!

- Tá bom.

- Já aqui, são os de "média categoria". Eles já passaram pela primeira fase do treinamento, aqui eles apenas reforçam algumas tarefas. É tipo reprovar de ano, mas de uma maneira boa.

- Entendi.

- E por último não menos importante, aqui ficam os de "alta categoria". Eles já fizeram os dois treinamentos. Então são especialistas nisso praticamente.

- Entendi... Hm, você é de qual categoria?

- Eu já fiz os dois treinamentos. Então eu fico aqui, na categoria alta.

- Que legal!
É, Hope... Eu vou ter que treinar sozinho? Eu tenho medo sabe?

- Claro que não Jimin-ah!
Eu posso falar com alguém da alta categoria pra te treinar.

- Eu o treino.

Tá, talvez eu tenha ficado com um pouco de medo. Ele tinha asas pretas, e estava vestindo preto também. Seu cabelo era castanho com um tom de azul nas pontas. Ele era bonito, muito bonito, porém, era um demônio
pessoas da qual eu morro de medo.

- Prazer, me chamo Jeon Jungkook. Qual seu nome, e por que está aqui? Creio que seja um anjo... Acertei?

- Prazer, me chamo Park Jimin. Bom, eu fui incriminado por injusta causa, e me mandaram pra cá como um tipo de punição. E sim, sou um anjo.

- Oh... Sinto muito.

- Está tudo bem. Não se ponha em meu lugar, não gosto disso.
Mas enfim, você disse que iria me treinar, como funciona?

[HIATUS] Devilish • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora