reecontros

131 7 9
                                    

- Oh! Apareceram para salvar o Jiminzinho?

- Do que você está falando? - Viro-me 'pra ver o que estava realmente acontecendo, e me deparo com todos meus amigos. Inclusive Taehyung. - Mingi? Tae? Nayeon?

- Quanto tempo, não é mesmo Jimin-ss i?

Eu entendia o jeito debochado de Taehyung, e pude entender também que a partir daquele momento, iam acontecer coisas jamais vistas em minha frente.

- Jungkook, é melhor sairmos de perto deles.

- Vem, vamos

Eu e Jungkook ficamos escondidos, esperando pra ver o que sairia daquela "luta" entre anjos e demônios.

Taehyung e Mingi estavam com seus arcos e flechas, prontos para atirar em uma tal pessoa, a qual todos sabem quem é.

Taemin estava sem nenhuma proteção, mas nem por isso estava com medo. Muito por ao contrário, estava debochando.

- Não tem medo de morrer? - Perguntava Mingi.

- Não. - Taemin dizia.

- Pois deveria ter. - Taehyung dizia já atirando uma flecha em direção à Taemin.

Eu estou assustado, nunca imaginei que veria o Taehyung matando alguém. Aliás, eu não sabia que anjos podiam matar outras pessoas. Eu pelo menos, nunca matei.

Após a flecha de Taehyung ser atingida no peito de Taemin, o mesmo cai no chão. Ele estava sangrando, e muito.

Mingi, não satisfeito, decidiu atirar mais uma flecha em Taemin, esse que não aguentou por muito tempo, e morreu.

- Por que fizeram isso?

- Taemin mereceu, e merecia muito mais do que isso. - Mingi falava, enquanto vinha em minha direção.

- O que ele fez pra vocês?

- Jimin, o Taemin fez a vida de Angelim um inferno. Angelim, era nossa rainha.

- Como assim?

- Antes de você nascer, Taemin e Angelim tinham um relacionamento proibido, digamos assim. Ele batia nela, e a abusava sexualmente. Ela fugiu, e foi parar lá na nossa vila, estava machucada, chorando e, esperando um bebê.
Três dias após o ocorrido, Angelim teve você, e logo depois cometeu um suicídio. Disse ela, que Taemin a ameaçou, ou ela escolhia ter a própria vida, ou dar vida ao seu filho, que estava por vir. Portanto, ela decidiu dar vida a você.

- Eu... Desculpa, eu não sei o que dizer.

- Tudo bem. - Dizia Taehyung.

- Tae, eu estava com tanta saudade - Eu dizia o abraçando.

- Eu... vou poder ir embora? - Virei para Mingi e Jungkook, e logo pude ver a expressão triste de Jungkook. Ele queria me ter por perto, eu sentia isso, e eu também, queria o ter perto de mim. Eu quero ter ele perto de mim.

- Infelizmente, não. - Mingi dizia, e eu vi os olhinhos de Jungkook brilharem. Ele era tão... aaa fofo? - Você vai entender o porquê de estar aqui daqui um tempo. Tenha paciência.

- Mas, Mingi! Eu vou ficar aqui pra sempre?

- Talvez.

- E por que?

- Você irá saber, um dia.

- JIMIIINNN - Nayeon gritava, enquanto corria até mim.
Ela me abraçou, o abraço dela era tão quentinho. Socorro, eu tenho tanta saudade deles...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[HIATUS] Devilish • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora