Devilish pt.1
Ser injustiçado sem motivos? Ser mandado embora de seu lar sem explicações? Por que? Por que foi acontecer logo com ele?
- Taehyung, eu não fiz nada pra merecer isso. - Dizia Jimin se lamentando para seu melhor amigo.
- Chim... Não fique assim, por favor - Pedia Taehyung.
- Tae, eu nunca mais vou voltar. Por que isso está acontecendo justo comigo? O que eu fiz de errado? - Jimin falava aos prantos abraçado em Taehyung.
E assim foi um dos momentos mais dolorosos da vida de Jimin, fora a morte de sua mãe Angelim.
Um anjo sendo acusado por coisas que sequer havia feito. Era injusto. Por que tinha que ser logo com ele? O anjo mais valente que existia ali.[...]
- Tae, eu não consigo. Eu te amo de mais. - Jimin falava chorando nos braços de seu melhor amigo.- Minnie, vai ficar tudo bem, fica calmo. - Dizia acariciando os fios acinzentados de Park.
- Tae, você me promete que vai ficar tudo bem?
- Prometo, Chim.
- Ok, então... Eu acho que está na hora de ir. - Dizia Jimin limpando suas lágrimas.
- É... Eu também acho, embora não queira que você vá.
- Eu sei que é difícil, mas se isso está acontecendo é porque tem um propósito. Mesmo sendo mandado pra outro lugar, eu não vou mudar meu jeito de ser com você. Eu jamais faria isso, eu jamais iria querer te ver magoado.
- Mas... E se você arrumar outro melhor amigo?
- Daria pra trocar um irmão, por uma borboleta?
- Eu acho que não... - Taehyung dizia em um tom confuso, um pouco duvidoso talvez.
- Pois então. Melhor amigo também não pode ser trocado. Eu nunca vou trocar você Taehyung. Nunquinha mesmo.
- Jura de dedinho? - Taehyung dizia levantando o dedo mindinho em direção a Jimin.
- Juro de dedinho. - Dizia Jimin entrelaçando seu mindinho com o de Taehyung.
- Soulmates para sempre?
- Até o infinito e além.
- Eu te amo Jimin.
- Eu também te amo Taetae.
Abraçaram-se e Jimin partiu para uma nova etapa de sua vida.
🍃
Oin pessoal, espero que gostem dessa fic.
As # são;
#angelmin
#devilgguk
#devilishMeu twitter é esse aqui: @parkzinhaaa
Quem quiser ir lá falar da fic, está disponível.
HeheAh, eu criei uma playlist pra fanfic, então vou deixar o link aqui pra vocês.
https://open.spotify.com/playlist/6c0UOnCGSTlEhRGgx5UErJ?si=I-kxIvTSRv2nui7_I5bdCg
Vou dar uma explicadinha aqui pra vocês;
Jimin é um anjo, que foi acusado sem motivos, e após isso mandaram ele pro inferno.
Jeon é um demônio, que irá ensinar Jimin a se tornar um deles.
É isso basicamente
Irão aparecer mais personagens ao longo da história, então vocês já sabem.
Bangtan inteiro tá aqui!Enfim, é isso. Aproveitem a fic, e não se preocupem, os capítulos vão ser um pouquinho mais longos.
2beijos mores, até um dia ❤️
Não desistam de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Devilish • jjk + pjm
FanfictiePark Jimin, um anjo puro e inocente, fora incriminado por injusta causa. Após ser mandado para o inferno ele terá que passar por um treinamento. Jungkook, o demônio mais valente do inferno será o encarregado de ensinar a Jimin, mas nunca pensou que...