confissões

137 11 15
                                    

Hoje definitivamente começa meu treinamento. Dizer que estou preparado, é uma bela mentira. Estou tremendo, e posso desmaiar a qualquer momento. E isso nem é a metade. Adivinhem, Taemin vai passar o treinamento inteiro me vigiando, pra ver se estou fazendo algo de errado. Não entendi muito bem, pois, é um treinamento, se eu fizer algo errado o Jungkook vai me corrigir, eu não preciso de uma pessoa me cuidando, ainda mais o Taemin.

- Jimin, vamos? - Jeon me chamava, tirando-me de meus pensamentos.

- Jeon, por que o Taemin tem que ir?

- Pra falar a verdade, o Taemin não acompanha nenhum treinamento, ele só fica dentro do dormitório com a Sunmi. Não sei porque ele quer acompanhar o seu treinamento. É estranho. Mas estou torcendo pra que ele não vá...

Se o Taemin, não acompanha os outros treinamentos, ele não precisa acompanhar o meu. É injusto, ele me acompanhar e não acompanhar os outros. Por que, eu?

- Ei, Jimin! Está na hora. Vemm - E novamente Jungkook tirava-me de certos pensamentos causado pelo demônio, definitivamente demônio, Taemin.

- Jungkook, eu não quero ter o Taemin perto de mim. Eu tenho medo dele, ele pode fazer qualquer coisa pra mim. Eu não quero ir se o Taemin for. Eu não vou!

- Jimin, escute-me. Taemin não vai encostar um dedo em você, porque, eu não vou deixar. Eu vou te defender. Eu vou te proteger dele, confie em mim, pequeno. Por favor, eu juro que nada de ruim vai acontecer. - Jungkook dizia pegando em minhas mãos, deixando um carinho singelo nelas, dizendo que iria ficar tudo bem, e que nada iria acontecer.

- Tudo bem...

- Vem.

Saímos do dormitório de mãos dadas, e com alguns olhares sobre nós. Sinceramente, eu não sabia o porquê de Jungkook ter pego em minha mão. Talvez fosse um gesto de proteção, ou ele apenas queria dizer que estava treinando um anjo para que o mesmo se tornasse um demônio daqui uns anos.

- Vejo que já estão bem próximos...

E o que eu mais temia aconteceu. Taemin estava vindo em nossa direção com uma expressão, um tanto quanto debochada, e aquilo me deu nojo, porém não apagou o medo e pavor que eu estava sentindo.

- Sim, e há algum problema nisso? - Jungkook perguntava.

- Olhe como fala comigo garoto! Não é só porque você está treinando o filho de Angelim, que você tem o direito de falar assim com seu chefe. Mais respeito, por favor.

Como aquele imundo sabia o nome da minha mãe? E como sabia que eu era o filho dela?

- Terei mais respeito, desde que o senhor não fale mais nada a partir de agora. E se não for muito encômodo, quero pedir pra que o senhor se retire. Não participa de nenhum treinamento, e agora decidiu participar?

- Sim, eu mando aqui, e posso muito bem participar do treinamento de Jimin. Ou está incomodado por eu estar perto do seu namoradinho?

- Ele não é meu namoradinho. E outra, por que tem que ser o Jimin? O que ele lhe fez? Por que o olha com tanto desprezo desde que ele chegou aqui?

- Porque eu o detesto. Por mim ele já teria morrido faz tempo. Mas como Angelim não deixou eu fazer isso, ele está aqui. E já te garanto que não vai ser por muito tempo.

- Ah, você pretende matar ele?

- Só não pretendo, como vou matá-lo.

- E por que? Só porque você foi o ex-marido da mãe dele? Só porque ela te deixou pra ir morar com o Minhyuk?

- Como é que é? - Eu dizia saindo de trás das costas de Jungkook. Eu ao menos sabia que Taemin já tinha feito parte da vida da minha mãe. Era só o meu segundo dia aqui, e já estava acontecendo tudo isso?

- É isso que você ouviu Jimin. - Taemin dizia.

- Jimin, me desculpa, eu... - Jungkook foi logo interrompido por mim.

- Me explique você Taemin. Agora!

- Minhyuk, não é seu pai. Aliás, Minhyuk já morreu porque eu o matei. E agora você está aqui, com seu verdadeiro pai, eu, Lee Taemin.

- Isso não é possível. Não pode ser possível. Como você conheceu a minha mãe? O que você fez com ela? Me diz, seu imundo! - Eu estava um pouco alterado, e eu nunca fui de gritar com as pessoas ou sentir raiva alguma vez na vida. Anjos não costumam fazer isso. Anjos não sentem isso.

- Olha como fala comigo, eu não sou igual a sua putinha aí. - Dizia se referindo ao Jungkook, este que estava atrás de mim me abraçando pela cintura, me protegendo de algo, assim como disse que faria.

- Não diga coisas que não se relacionem ao nosso assunto. Responda logo as perguntas que te fiz.

- Tudo bem.
Vamos começar do começo né... Eu conheci a sua mãe quando éramos pequenos. Nós fomos muito amigos, melhores amigos. Até que essa amizade se transformou em amor.
Angelim, se apaixonou por mim. E logo após um tempo, engravidou.
Logo aí, eu comecei a agredir ela...

- Como tem coragem de dizer isso na maior cara de pau? Você agrediu uma mulher, sabe o quanto isso é grave? Ela poderia ter perdido o bebê. Você não entende, ou sua mente é tão suja quanto você?

- Não me interrompa, pois eu ainda não terminei.
E sim, a intenção era justamente essa. Bate-lá até que ela morresse e perdesse você junto dela. Você foi um filho que eu nunca esperei, e que nunca queria ter tido. Mas infelizmente, ela fugiu, e teve você. Me contaram logo após um tempo que Angelim havia tido um filho. E a procurei, e ameacei ela. Ou ela escolhia entre a vida dela, ou a sua. Portanto, escolheu a sua, e teve pura e espontânea vontade de se matar.

- Você foi o culpado de tudo!

- Sim, eu fui. E tenho o prazer disso.

- Prazer de ter agredido uma mulher?

- Sim. De ter abusado ela sexualmente... Eu tenho o prazer disso.

- Você a forçou a transar com você, e ainda sente prazer em dizer isso? O que você tem na cabeça? Qual o motivo de ter feito isso com ela? Me diga! Qual é o motivo, Taemin?

- Eu nunca a amei de verdade. Está satisfeito, Park Jimin? Eu nunca quis ter tido um filho com ela.

- Fique quieto Taemin. Não entendeu ainda que sua voz é irritante o suficiente pra irritar os anjos e até mesmo os seus queridos demônios? - Dessa vez não foi eu, nem Jungkook que falou. E sim, eu conhecia aquela voz. E de fato era uma das minhas preferidas.

🥀

// oi amores de minha vida
como vocês estão? me desculpem a demora, eu criei esse capítulo rapidinho, então não ficou tão bom quanto eu queria. porém foi bem ""bombástico""
e a partir desse, eu consegui ter várias idéias pro próximo.
vou explicar aqui pra vocês entenderem melhor a divisão dos lugares.

Creio eu que todos já assistiram Tinker Bel, mais conhecido como o filme da Sininho.
Então, lá existe a tal divisa, ou seja, aqui funciona do mesmo tipo. Porém lugares diferentes. O inferno, e o ""céu"".

Peço perdão pelo capítulo pequeno. No próximo terão explicações, e será mais legalzinho também.

Eu precisava pôr isso logo, pra poder seguir com a fanfic normal. Porque querendo ou não, o foco aqui, são os jikook. Então eu tinha que dar um início e um fim nessa história do Taemin.

Mas é isso, espero que tenham gostado, e se tiverem dicas/ideias pro próximo capítulo podem ir me falando.

Obrigada desde já! Amo vocês 💖

[HIATUS] Devilish • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora