A Dádiva de Poseidon

168 4 12
                                    

A festa continuava, no salão principal estavam muitos ricaços e pessoas finas, de nobre origem. Várias mulheres esposas de homens importantes ostentavam seus belos vestidos, elas riam de forma chique enquanto seguravam uma taça de vinho.
Julian estava novamente com sua esposa Tétis, ele a convidou para dançar. No meio do salão, bem embaixo do candelabro de diamantes e ouro, eles dançavam. Em passos suaves e em ritmo, eles faziam uma bela harmonia. O casal se destacava em meio a tantas pessoas, os longos cabelos azuis de Julian brilhavam com os holofotes e luzes. Seus olhos fixos em Tétis, seu peito ardendo em paixão. Julian pegou-a e a rodopiou, a trazendo para baixo e a fazendo em um longo e apaixonado beijo.

Tétis corou, ela sentia como o jovem estava feliz naquela noite maravilhosa. Todos que estavam na festa bateram palmas para eles, gritando o nome da família Solo. Como eram grandiosos os dois, a família mais poderosa e rica de todo um continente. Batiam todas as celebridades ali reunidas. As mulheres estavam exuberantes, muito belas. Mas Julian não conseguia olhar para nenhuma delas, tinha o coração apenas para uma, sua linda esposa Tétis. Eles riam e conversavam sobre a viagem que o jovem fez, dias atrás. Ela perguntou como foi se encontrar com tantas crianças carentes e ele disse que foi incrível, lindo. Era muito bom poder ajudar, fazê-las felizes e saudáveis novamente. O tempo foi passando, mas faltavam ainda algumas horas para a festa terminar. Julian chamou então Sorento, que estava todo vestido com seu terno beterraba e preto. Seus cabelos roxos balançavam com a brisa que passava. Ele parabenizou o casal recém-casado.

— Parabéns, meu senhor. Agora serão dois mestres, soberanos desse império chamado família Solo. Fico feliz pelos dois. — ele levantou uma taça em honra a eles.

— Sim, obrigado, Sorento. Estou muito bem com Tétis e pretendo continuar assim pelo resto de nossas vidas. Viva a família Solo!

Todos gritaram e repetiram o que Julian disse.

— Viva! — e levantaram suas taças cheias de vinho, em comemoração.

— Está uma bela noite, não é, meu amor? — Julian piscou para Tétis, que sorria alegremente.

— Sim, meu marido lindo. Eu o amo muito. — ela o abraçou e beijou sua cabeça com longos cabelos azuis.

Minha mulher, hoje de madrugada vou precisar de uma masturbação em nosso quarto. — ele disse, sussurrando em seu ouvido levemente. — Me perdoe, mas não consigo me controlar.

— Certo, meu amor.

Então eles se beijaram novamente, com vontade. Era 22:00h em ponto e Julian precisava falar no palco. Ele subiu e trouxe consigo Tétis, muito bela e suntuosa.

— Meus amigos, convidados nobres, celebridades! Obrigado por todos virem, quero lhes dizer que me sinto honrado e orgulhoso com vossas presenças. Agora estamos no auge da festa e iremos comer o nosso maravilhoso bolo! É um doce com cinco andares, recheios de chocolate e morango, no topo estão escritos os nossos nomes: Julian Solo e Tétis! Espero que apreciem o final da noite na festa, muito obrigado!

Todos aplaudiram, estavam comemorando o maior casamento já feito antes. O cozinheiro trouxe o bolo para o centro do salão, onde antes estavam Julian e Tétis, dançando. Era enorme, branco e dourado, com morangos e cerejas, o recheio como ele disse era de morango e chocolate, um pouco de creme também. O primeiro pedaço Julian partiu para Tétis.

— Este primeiro pedaço honro para as pessoas da minha vida. Tétis, meu amor, e a minha filhinha que logo irá nascer. Ela também comerá do bolo, pois já está na barriga de minha esposa! — ele disse, beijando toda a região umbilical de Tétis.

O segundo pedaço foi para Sorento.

— Agora, este segundo pedaço irá para o meu amigo e fiel empregado, Sorento! É um bom homem, muito companheiro. Ele me seguiu em toda a viagem que fiz, em mais de 100 dias por todos os países, eu o agradeço muito por isso!

E enfim, o terceiro ele partiu para si mesmo, pois afinal ele era o senhor da casa e merecia também. Depois de pegar o pedaço do bolo fino, ele permitiu que todos se servissem.

— Boa noite para todos, podem se servir, saboreiem o bolo de meus melhores cozinheiros!

Ele se sentou em uma grande mesa ao lado de Tétis e de seu empregado. Ambos comendo o bolo e se deliciando, havia também glacê branco e rosa no topo do bolo. Sua esposa segurava suas mãos e se deliciava.

— Está gostando da nossa festa, meu amor? — Julian perguntou.

— Claro, e ao lado de quem eu amo me sinto melhor ainda. — ela disse, sorrindo para ele.

— Oh, que linda. Eu a amo muito, minha mulher.

— Eu também te amo, Julian.

Eles estavam tranquilos, conversando.
As janelas da mansão eram de vidro, mostravam as estrelas e o mar ao fundo. As ondas e a espuma que se espalhava pelas águas. O vasto céu que embelezava aquela noite tão especial.
Ao fim da festa, todos se despediram, deixaram presentes ao casal e foram embora. Alguns deram até quantias em dinheiro para Julian, que aceitou de bom grado, apesar de ser bilionário, pois afinal era um presente de seus convidados, certo?

Era meia-noite em ponto, eles já estavam se preparando para dormir, escovaram seus dentes juntos e foram para a cama. Julian estava muito excitado e pediu para Tétis o masturbar e chupar um pouco.

— Minha querida, por favor...!

Então ele tirou sua calça, ficou com seu pênis duro e vermelho na frente de sua esposa, que masturbava intensamente. Seu rosto estava também vermelho e cheio de prazer. Ele pegava nos cabelos de Tétis e metia forte em sua boca.

— Isso, minha linda, chupe bem! Ah! — Julian gemia, excitado.

Ela então passou também a lamber seus testículos proeminentes, era lá em que se encontrava a sua semente, fonte de sua prole.

— Julian, eu te amo! Você é o homem da minha vida!

— Eu... também... te amo. — ele dizia, mesmo excitado e em forte onda de prazer.

Ela, sentindo que seu marido encontrava-se cada vez mais duro, o masturbou mais rápido. Quando viu que ele estava para ejacular em orgasmo, perguntou:

— Querido, quer ejacular na minha boca? — ela abriu a mesma.

— S-S-Sim. Abra a boca. Uh, vou gozar, meu amor!

Então ele gemeu forte, uma grande quantidade de sêmen jorrando de seu pênis, completamente vermelho. Seus braços, cheios de prazer e amor. Seu líquido seminal escorrendo dos lábios de sua parceira. A excitação subindo de suas pernas, a sensação boa ainda estava no corpo de Julian. Tétis, ao fim do "coito", engoliu cada gota do esperma prazeroso e masculino de seu amante.

— Uh, foi uma delícia, querida, eu amo você. — ele disse, abraçando-a.

— Gostou do que fiz, meu amor?

— Claro, amei muito. Sua língua me chupa com tanta vontade, meu pênis sente vontade de ejacular mil vezes...!

— Oh, meu amor. Mas vá com calma, pois sou só uma. — ela disse, rindo.

Ele também riu.

— Sinto uma vontade enorme de possuí-la, mas sinto que isso não fará bem ao bebê. Vamos esperar o fim da gravidez e voltaremos a fazer amor intensamente.

— Oh, sim, Julian. Meu amado! Vamos dormir, boa noite.

— Boa noite, minha esposa.

Então ele apagou a luz e foi dormir, ao lado de Tétis. O jovem pegou firme em sua cintura e a abraçou com paixão. E assim acabava mais uma noite de festa e amor dos dois. A vida deles estava andando muito bem, por sinal.

Até o próximo capítulo! Fiquem bem!

A paixão que nos rodeia, os passos de seus pés na areia.

O Renascer do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora