Sina's pov
Tenho meu sono interrompido ao sentir uma. Uma não. Duas pessoas pulando em cima de mim. Jogo as da cama e finalmente abro os olhos. Me deparando com uma Sabina reclamando de dor e uma Heyoon rindo da cara dela.
— Vamo logo Loira do Paraguai! A Ashley vai anunciar quem entrou pro time e - Sabina da uma pausa e eu faço uma cara confusa. - EU TO COM FOME! - ela grita e arregalo os olhos dando um riso pequeno.
Fico mais alguns minutos deitada, e enfim decido me arrumar. Fomos ao refeitório e dou de cara com o grupinho da Ashley, o qual meu irmão está nele. Por isso, não demora que eles venham ao nosso encontro.
— Você me abandonou hein, Joshua!- digo num tom de brincadeira, mas acabou saindo meio triste. - Antes a gente não se separava e estávamos sempre juntos, agora a gente nem se fala direito - finalizei.
— Eu não te troquei. E eu não me esqueci de você, você sabe que eu não faria isso, porque eu te amo. - dou um sorriso. - Aliás você também, nem me apresentou seu grupo - diz tentando descontrair. Rio.
— Verdade - rimos. - Também amo você coisa chata. - digo e ele me dá um beijo no topo da minha cabeça - Esses são Krys, Sabina, Hina, Heyoon, Any e Sofya. - digo ao levá-lo a mesa onde eles estavam. Eles se cumprimentam. - Aliás, você não apresentou eles também.
— Ficamos conversando e acabamos por esquecer. - diz. - Vamos lá, vou apresentá-los pra vocês. - ele se vira para os demais na mesa.
— Galera essa é a Sina, acabei por esquecer de falar ontem. E esses são Krys, Sabina, Sofya, Hina, Any e Heyoon. - meu irmão diz e todos nos cumprimentam - E esses são Ryan, Bailey, Anthony, Noah. A Julie e a Ashley que você já conhece.
Não vou mentir mas os meninos são bonitos, principalmente o Noah, mas deve namorar a Ashley, que está pendurada nele que nem macaco em um galho. Está engraçado, mas eu me seguro pra não rir. Apenas dou uma risada nasalada.
— Se deu bem em Josh. - Anthony diz mordendo o lábio e me encarando de cima a baixo. Reviro os olhos com um certo nojo.
— O seu idiota, eu sou irmã dele! - digo e o vejo sorrir esperançoso e Josh fechar a cara, ciúmes.
— Então o caminho está livre - diz e da uma piscadela e eu reviro o olho - me encontra depois da aula nos armário - diz sussurrando no meu ouvido, sai indo até a sala de aula, assinto vendo que Julie o olha com indignação e me lança um olhar com raiva. Todos me olham e eu dou de ombros, nos despedimos e fomos em direção as nossas salas.
A aula acabou e como combinado fui me encontrar com o Anthony, ele chega e me prensa contra os armários e tenta me beijar, mas eu viro o rosto e ele me encara confuso.
— Quero brincar um pouquinho. - digo roçando meus lábios nos dele, ele segura minha cintura colando nossos corpos, entrelaço minhas mãos em seus cabelos e o puxo para o beijo. Não foi nada demais, foi rápido. Não um dos melhores que já tive, mas da para o gasto. Finalizo o beijo e saio andando em direção ao meu quarto, até ser impedida por Ashley e Julie que brotaram do inferno na minha frente.
— Eu só vou te falar uma vez. - ela diz se aproximando. - Fica longe do Anthony. Se não você vai ter problemas - Julie diz e antes que eu possa falar algo Ashley me interrompe.
— Já vou logo avisando para você não tentar chegar perto do Noah. - ela enfatiza o "tentar" - Se não é como a Julie falou, você terá sérios problemas. - ela da um sorriso falso e saem.
Comecei a rir sozinha, quem elas pensam que são pra mandarem em mim?
Chego no meu quarto tomo um banho e coloco uma roupa confortável, decido mandar uma mensagem pro Josh. Preciso esvaziar a cabeça...
Loiro de farmácia
Joshuaa
Oi Sina, o que você aprontou?
Nossa, credo. Nada, não aprontei nada. Ainda.
Sina, por favor, fica pianinho por enquanto. Depois que você conquistar a confiança de todo mundo, você pode até colocar fogo nessa merda.
Eu sei, eu estou pianinho. Sabia que você me ajudaria
Mas então, qual o motivo da mensagem?
Me encontra na sala de dança, eu quero esvaziar minha mente e faz tempo que não dançamos juntos.
Boa ideia, me encontra lá em 10min.
Atee Loiro de farmácia.
Palhaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer amei você - Noart ( Concluída )
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sina Deinert Beauchamp é filha de um dos empresários mais famosos que se muda para um internato na Califórnia por mau comportamento. • Plágio é crime! •