- 𝖠 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 -

4.8K 381 499
                                    

Sina's pov

Chego no meu quarto, abro meu notebook e acesso o sistema de câmeras da escola.

— Como você conseguiu o acesso das câmeras de segurança do colégio? - Noah pergunta surpreso.

— Eu sou uma Deinert. Eu hackeei o sistema, mas relaxa ninguém descobre. - digo sem tirar a atenção da tela.

Faço tudo muito rápido, coloco números, códigos e letras. Bum. Desbloqueio e tenho acesso de todas as câmeras.

— Pronto! Agora só pegar a gravação  do momento que ela se jogou. - passo tudo para um pendrive. - Só esperar o momento certo agora. - me levanto. — Bom, agora vou me arrumar, Lisa e eu daqui a pouco vamos sair. E você, tchau.

— Deixa eu ficar vai, por favor! - ele faz um bico e eu rio.

— Tá bom, mas você vai me ajudar a me arrumar. - ele faz careta. - Vou tomar um banho. Não mexa em nada! - grito do banheiro.

— Por que você tem um quarto só pra você? - grita do quarto.

— Porque a diretora deixou, logo quando parei de dividir com a Heyoon. Nesse quarto ninguém fica, só eu. - grito e logo o chuveiro.

Tomo meu banho, faço minha hidratação e coloco um moletom largo e uma meia comprida.

— Ué? Você não ia sair com a Lisa hoje?  - Noah pergunta logo após eu sair do banheiro.

— Vou, eu não ia sair sem roupa do banheiro pra escolher uma roupa né criatura?- respondo e ele ri.

— Faz sentido. - rio. - Tá, qual roupa você vai? - ele pergunta se sentando na cama.

— Não sei ainda. - faço careta. - Alguma ideia? - me viro a ele.

— A Sininho, vai com uma calça jeans, uma camiseta mais colada e por por cima um cardigan. Vai de tênis, salto não parece ser confortável.

— Boa ideia. - pego a roupa e vou pro banheiro de novo. Coloco a roupa e saio. 

— Viu, eu tenho muito bom gosto! - ele fala orgulhoso.

— Sim, você tem. - começo a procurar minha bolsa.

— O que você está procurando? - pergunta.

— Minha bolsa. - paro pra pensar onde posso ter deixado. - Eu não posso ter perdido! Meus documentos e meu dinheiro estavam naquela bolsa. - começo a entrar em desespero.

— Sina? - me chama.

— Que foi? - falo sem olhar.

— Essa daqui? - ele me mostra a bolsa e abre um sorriso.

— Seu idiota! - começo a bater nele. - Eu procurando enquanto você estava escondendo ela!

— Ta bom! Tá bom! Trégua! - ele levanta da cama.

Lisa me manda mensagem dizendo que já chegou.

— Bom, vou indo. A Lisa chegou. Tchau Noah. - vou em direção a porta. - Noah?

— Oi? - ele vem ate mim.

— Eu preciso trancar o quarto. - digo colocando a chave na porta.

— Ah sim! - ele sai e eu tranco meu quarto. - Até amanhã. - me viro pra ele saindo

— Até amanhã! - vou a caminho da saída.

Começo a mexer no celular e acabo trombando em alguém.

— Me descul... - levanto o olhar até a pessoa. É a Heyoon. - Bom, já vou indo estou atrasada. - volto a andar no corredor.

— Sina! - Heyoon grita e eu paro de andar.

Sem querer amei você - Noart ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora