- 𝖤𝗅𝖾𝗌 𝗇𝖺𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 -

5.4K 423 330
                                    

Sina's pov

Alguns dias se passaram, fiquei mais próximas dos meninos, o Corbyn foi embora, conheci uma menina chamada Savannah, ela é um amor, e ela também não foi com a cara da Sophie, amei ela rsrs.

E hoje teríamos a tal excursão.

Não estou com um pressentimento muito bom, mas relevei.

Nos sairíamos hoje a tarde e eu estava terminando de arrumar minhas coisas, percebi que faltava algumas coisas, e decidi ir ao shopping comprar o que faltava.

Peguei meu cartão, chamei um táxi e fui.

Passei pela empresa do meu pai e decidi ir dar um oi pra ele.

Chego e os seguranças autorizam minha entrada, subo até a sala do meu pai e o vejo conversando com uma mulher, muito bonita por sinal.

Ele me encara surpreso e vem em minha direção me abraçando.

— Lisa, essa é a minha filha. - ela se levanta e me abraça, estranhei mas retribui. Ela parece ser gente boa.

Conversamos por quase uma hora e me toquei que teria que ir ao shopping ainda.

Me despeço dos dois e saio em disparada.

Chego no shopping, compro biquínis, casacos, blusas e moletons , ( eu sou apaixonada ) tênis e algumas botas, calças e conjuntos.

Pago tudo, passo no Starbucks e peço um café gelado, donuts e alguns salgados para viagem.

Passo em uma loja de comida e compro algumas outras coisas, como salgadinhos, balas e chicletes.

Vou no BBK e peço alguns chás gelados, termino de comprar tudo e chamo um táxi.

Chego no internato e vou direto para meu quarto.

Guardo as comidas em uma bolsa térmica, e o resto das coisas na mala, ou melhor eu tento.

Mando mensagem pra Savannah e pro Krys. Os dois chegam com as malas, me olham sentada no chão com a mala aberta, e riram da minha situação.

— Tá difícil aí, Sininho? - Savannah diz rindo e eu a olho brava e ela ri mais.

— Não imagina, meu anjinho australiano. Eu chamei vocês pra vocês serem minhas estátuas de decoração. - digo debochada e eles me olham feio. - Vem aqui Savanita e Krys.

— Nem vem o loira paraguaia. Eu sou o King Krys, a poc favorita de vocês! - ele tenta parecer indignado mas acaba rindo, o que nos contagia e o quarto é preenchido de nossas gargalhadas.

— Eu sei que o papo tá bom, mas me ajudem a fechar a mala, por favor.

— Ok, ok - ele responde se recuperando.

Fechamos a mala e fomos até o ônibus, conseguimos achar um lugar de três.

Estava tudo bem, até Sophie se sentar com Noah na nossa frente.

Foi automático, nos nos entreolharmos e fizemos uma cara de desgosto, em seguida rimos, um pouco alto demais.

— Será que da pra rir mais baixo por favor? - Sophie pede nos olhando.

Sem querer amei você - Noart ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora