- 𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗋𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝗈? -

6.8K 562 279
                                    

Noah's pov

Depois que o médico nos deu essa notícia, todos foram para suas respectivas casas a mando dos médicos e enfermeiras. Com exceção de eu e Josh. Decidimos ficar.

— Josh, vai pra casa come alguma coisa, toma um banho e descansa. Eu fico com ela, e se acontecer alguma coisa eu te mando mensagem. - digo ao ver que ele está dormindo na poltrona. Ele se dá por vencido e vai.

Eu volto pro quarto de Sina e vejo ela na maca com um monte de fios conectados a ela, o que me parte o coração, mas mesmo assim ela continua linda. Me sento ao seu lado e começo a falar, mesmo sabendo que ela não vai ouvir.

— Sininho, você não sabe o quanto me parte o coração te ver nesse estado, mesmo você me odiando. Eu amo irritar você, sabia? Você fica tão fofa irritada. Eu posso ter a pior fama, como pegador, galinha e etc. Mas tem uma marrenta que está me mudando, e essa marrenta se chama Sina Deinert, conhece? - rio - Eu estou gostando de você, aquele beijo foi só pra confirmar o que estou sentindo por você. Eu estou me odiando por você estar assim por minha causa. Acorda logo, todos estão muito preocupados com você. O Josh não saiu do seu lado, ele foi pra casa, a diretora liberou eu e ele, pois vamos ficar com você aqui. - dou um beijo em sua testa e vejo Josh encostado na porta.

— Você ta a muito tempo aí? - pergunto coçando a nuca de nervoso.

— O suficiente. - ele ri - Sabia que você sentia algo pela Sina e não queria assumir. Agora vai você tomar banho , to sentindo o cheiro daqui. - me zoa rindo.

— Nossa cara. - rio - Eu vou, mas eu volto. Não irá se livrar de mim tão cedo. - rimos.

Vou pra escola, aviso a diretora sobre a situação e ela entende. Vou pro meu quarto e tomo meu banho, como alguma coisa e quando vou sair pra voltar para o hospital ouço batidas na porta.

— O que você está fazendo aqui? - digo seco.

— Vim conversar com meu amor. - Ashley tenta me beijar e eu desvio. - Ah meu amor, porque você esta agindo assim? - diz fazendo drama.

— Eu sei o que você fez com a Sina. - ela muda o olhar.

— Aquela vaca? Eu dei um jeito nela, agora vamos finalmente ficar juntos sem ninguém para nos atrapalhar. - ela se joga em cima de mim.

— Esquece Ashley. - digo firme. - Nós não temos nada, e nunca vamos ter.

— Isso não vai ficar assim! - ela grita e sai do meu dormitório. Vou para a cama e adormeço.

Acordei cedo fiz minhas higienes e vou para o refeitório. Chegando lá encontro meus amigos e vou até eles.

— E aí gente, como vocês estão? - pergunto.

— Como você acha? - Heyoon diz com o rosto inchado.

— Calma Yoon, a Sina é forte. Ela vai sair dessa! - ela assente e me abraça.

Fomos para sala e chegando lá todos estão comentando sobre a Sina o que me irrita.

— Todos prestem atenção! - chamo a atenção de todos. - Se eu ouvir mais alguém falando ou comentando sobre o que aconteceu com a Sina, terão problemas, entenderam? - eles ficam quietos. - Eu perguntei se entenderam! - disse autoritário e todos assentem.

Pra piorar Ashley decide abrir a boca.

— Mas a loirinha de merda teve o que merece, não sei como vocês conseguem defender ela. Ela só sabe se atirar para o namorado dos outros. - ela se senta novamente.

— Foi você não foi? - Sabina pergunta ficando irritada.

— Não me rebaixaria a esse nível. - ela a olha com deboche.

— Eu não duvido! Você não passa de uma criança, mal amada que não tem amor a você mesma, então precisa fazer de tudo pra ter a atenção que quer, porque não consegue ser amada por quem você é. Você é uma ridícula. Não sabe nem fazer uma conta básica de matemática e se paga como se fosse a melhor pessoa do mundo. Mas você está muito longe disso. - a mexicana grita mas volta ao normal. - Eu tenho pena de você! - digo isso Ashley sai correndo e todos presentes naquela situação aplaudem.

Sai da escola e fui direto para um restaurante para pegar comida pro Josh e pra mim.

Encontrei o mesmo sentado ao lado da cama segurando a mão de Sina. Sorrio com a cena. Aprecio essa relação deles.

— Bro, trouxe comida, vem comer. - o chamo e ele vem até mim, pegando a comida.

Fomos até o refeitório do hospital, terminamos de comer e voltamos para o quarto. Hoje iria ser meu dia de ficar a noite. Fui em casa peguei minhas coisas e voltei para o hospital, me despedi de Josh e fui para o quarto de Sina.

Fiquei apreciando a beleza dela. Aproveito e converso um pouco com ela. Mexo no celular antes de me ajeitar na poltrona para dormir.

Estou rendido? Será? Acho que não. Bom, pelo menos eu acho que não.

Sem querer amei você - Noart ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora