então kk:

114 11 4
                                    

Acordar, todos os dias, realmente tem sido uma luta diária. Não é de hoje que me sinto um saco de lixo. Uma merda. Estou cansado de mim mesmo, cansado de lutar, sem objetivo.
Nunca acreditei em objetivos na vida. Acredito que a vida é uma promessa mas nada garantido. Literalmente pensar que a vida, aguarda nossa chegada, permitindo uma vaga, a sua espera, acredito eu, que é uma forma de pensar errada. Pois a vida é imprevisível e o tempo é miserável.
Seguir em frente é fácil. Apenas estou seguindo em frente, sem sonhos, sem objetivos, pois realmente é uma perda de tempo. Porque afinal, tudo acaba. Tudo tem um fim, e todo fim, não possui um final feliz como nos contos de fada. Não vejo sentido em lutar por algo, sendo que uma hora termina. Por bem ou por mal, pelo amor ou pela dor. Como disse, é uma perda de tempo.
A vida não é generosa, para nenhum de nós. Ela coloca peso sobre nossas costas, dificultando nosso caminhar.
Costumamos romantizar a vida, mas na verdade ela é igual a natureza. Ambas tem o característico aspecto de matar ou morrer. Não existe meio caminho.  Acabamos nos tornando o herói, ou o vilão da história.
Ultimamente estou sendo o vilão. Vilão porque assassinei meu passado. Vilão porque mudei meu eu, achando que estaria bem, acreditando em um futuro melhor.
Minhas esperanças não deveriam ser alimentadas pelo meu subconsciente, pois isso que me tornou uma pessoa miserável. Eu nunca deveria ter tentado. Lição de hoje; nunca ouça a maldita voz do seu consciente, pois isso causa arrependimento. Arrependimento é como um maldito parasita. Nos consomem em silêncio. Arrependimento mata.

Girassóis De Saturno:Onde histórias criam vida. Descubra agora