se um dia você voltar...

88 7 0
                                    

Se um dia você voltar...
Saiba que estarei na sua cafeteria favorita. Te dando um belo sorriso, em um dia de inverno. Numa quarta feira, seu dia da semana favorito.
Se um dia você voltar...
Passe lá em casa, para comermos algo, rirmos de qualquer coisa. No chalé, o aquecedor ligado, enquanto chove o mundo lá fora. Somos eu e você.
Se um dia voltar...
Saiba que estou te esperando, com um belo sorriso, irá tudo voltar ao normal, nosso café da manhã será a mesma alegria, como costumava ser, nossos dias, enfeitados por  felicidades, serão mais prazerosos, quando você voltar.
Se um dia voltar...
Saiba que há uma carta dentro de uma gaveta, escrita com muito carinho, e um álbum de foto, nossas no gabinete da rua 7. A rua que marcou nossas vidas. Ligados por um destino, ligados pelo tempo.
Se um dia você voltar...
Saiba que eu a amo.
Juntos, até o final, somos eu e você, contra o mundo.
Mas...
Isso não existe
Você não vai voltar. Quem eu estou tentando enganar? Eu sei que você não irá voltar, você sabe que não virá. Ambos sabemos que desistimos. Nunca voltaremos a ser quem éramos, nunca seremos eu e você para sempre. Para sempre é uma promessa inútil. Uma promessa que nunca será cumprida.
Eu não irei desfrutar sua presença. Tudo mudou, tudo é diferente, e nada além disso.

Girassóis De Saturno:Onde histórias criam vida. Descubra agora