sete cosmos...

71 5 0
                                    

A distância,me atrapalha.  Pode não ser distância de lugar, mas distância pessoal. Distanciamento de quem eu amo. Distanciamento porque você está tão afastado de mim.
Afastado de mim, sendo distante.
Eu gostaria de transformar todas as nossas mensagens em uma vivacidade. Eu gostaria de ser seu  melhor amigo, eu gostaria de ser a melhor pessoa para você.
Estamos separados há Seis pés de distância. Estamos enterrados em terra diferente. Estamos tão distantes. Estamos deixando um grande tempo, se passar. Por medo. Medo de falharmos um com o outro. Medo de sermos inúteis nessa relação.  Medo de dar tudo errado, medo de perdemos tudo o que temos.
Eu gostaria de emoldurar sua arte, na minha sala de jantar.
Eu gostaria de dizer que você me inspira a ser uma pessoa melhor, uma pessoa que me inspira a caminhar, com cuidado.
O estrelado, no céu, me lembra como sua luz vem aumentando. Como os setes cosmos cruzilhados ao céu muito negro, uma linha branca,como barbante. Eles estavam certos, de preverem que nosso mundo desabaria mundo abaixo.
Eu nunca poderei completar as páginas, ao seu lado. As páginas felizes.
Você rabiscou na página do seu caderno, meu nome. Picotou as nossas fotos. Rasgou escrita sobre o balanço. Nosso primeiro dia, nosso primeiro conhecimento.
Você rasgou todas as fotos da cabine 7. Você quebrou todos os nossos vidros, apagou o nosso nome na árvore.
Ficar acordado a noite, pensando como vai ser esse futuro, esse presente tão destruído, tão descuidado, nunca foi tão horrível. A tensão, o medo de falhar novamente e de ser a pessoa que irá te marcar, de uma maneira ruim, o desespero de te perder, de ir embora, de nunca dar um último adeus.
A um ano, estávamos bebendo milk shake, em um dia de chuva,escrevendo como seria o nosso futuro,imaginando que nunca iríamos nos separar, a um ano atrás eu te conheci, e você foi o motivo da minha felicidade.
A um ano atrás, estávamos com tudo planejado. Estávamos ao ponto, de quando crescermos, morarmos juntos,de sairmos quando eu fosse um pouco mais velho. Estávamos com um plano perfeito.
Planos nunca são realizados. Não faça planos, não tenha objetivos, siga sua vida, sem expectativa. Planos são falhos,planos destroem toda a sua imaginação. Nunca planeje.
Eu estava errado. Eu estava errado em criar uma imaginação fértil, uma imagem que nunca existiu. Uma imagem que se queimou, como vídeo casete.
A estrada, o pôr do sol, me lembra como passamos juntos assistindo o filme de Romeu e Julieta.
Romeu e Julieta lutaram pelo amor, apesar de seus pais não aceitarem, eles se amaram.  Há um aspecto tão parecido nessa posição. Eu te amo, mas você não me ama. Essa é a única diferença entre o filme e nossa vida real.
Eu e você, não lutamos por nada, mesmo não havendo problema algum com nossas famílias. Nunca lutamos por nada. Sempre tivemos medo do nosso futuro, sem tentarmos. Deveríamos ter nos abraçado, dizendo para o céu que ele estava errado. Devia ter dito que ainda te amava depois de você ir para Califórnia.
Sua capa de chuva está aqui junto a tantas cartas largadas a gaveta de madeira. Seu amor está na neve gelada. Prometeu tantas coisas e não as fez. Prometeu me amar para sempre e nunca cumpriu.
O elefante, imaginário está a minha porta. Ele diz para arranjar um novo amor, ele diz tantas coisas, parece um bom negócio. Infelizmente, peço a ele para se retirar e fechar a porta gentilmente. Para me deixar perdida, para nunca me encontrar.
"Não há ninguém aqui, além de nós forasteiros" mamãe costumava cantar em dias de chuvas e trovões para me acalmar. Não há ninguém além de mim. Não há ninguém nessa porta. Apenas sangue podre, que preciso retirá-lo com água sanitária.
Na segunda semana, peguei um ônibus, e lembrei de todas as nossas músicas. O calçado da rua, varrido de esperança, não existe mais. Não há esperança pelos nossos melhores dias. Não existe eu e você. Não existe mais o que vivemos.
O passado é falho. Falho porque nós lembramos de tudo o que fizemos, todos os nossos atos errados, grudam em nós feito parasita.
Parasita porque escolhi guardar um passado que me faz refém. Parasita porque estou vivendo um pesadelo que não deveria viver.
Não sou o meu ontem, não sou o que meus pais desejaram. Corri atrás do meu querer, e me ferrei.
Eu gostaria de te dizer tudo na época, que me arrependi de ser a pessoa ruim que era. Que me arrependi com as nossas brigas, intensas e mal acabadas. Eu gostaria de viver o mundo de Romeu e Julieta, onde tudo dá certo. Mas deveria saber, a vida não é um conto de fadas.
Conto de fadas, são felizes, não importa o que aconteça. Seu início é um conto, seu meio é terrível. Posso acreditar em "luz no final do túnel"? Estou no meio da história que uma doce criança lê? Ou estou no fim? Só que o fim, sem fim?
Não acredite em planos. Eles são falhos, eles nos destroem, nunca acredite que a vida vá seguir o planejado.

Girassóis De Saturno:Onde histórias criam vida. Descubra agora