iremos nos reencontrar!

28 2 0
                                    

É nesse pequeno espaço, que eu sinto nossa vida unida.
É no céu que a galáxia que eu sinto desabar contra um futuro brilhante.
É na noite escura que vejo um sorriso, emoldurando a discórdia da população.
É as estrelas perdendo sua luz, para brilhar aos seus olhos. Cada toque, cada brilho, cada direção que você for, eu estarei te amando.
É nesse espaço pequeno,que eu amarei até o infinito.
Marte não seria nada sem Vênus. Marte estaria procurando, em um inferno, na galáxia inteira, na chuva de meteoros, repletos de tempestade, repleto de destruição. Marte estaria gritando o seu nome para toda a galáxia, para um universo vazio, mas marte não desistiria.
Eu estou correndo contra uma bomba relógio, para finalmente encontrar o que eu perdi quando eu tinha quinze anos. Eu estou vendo ao longe nossos corpos colados, o dia irradiando ao inferno, nossa vida passageira, mas nessa vida, você será o meu trem, que me guiará a melhor estação. A estação que eu sonhei em ter. Eu tenho o melhor de você.

Explicações, off:
Estou um tempinho sumido nessa rede... Porque simplesmente ando querendo desistir com todas as forças de escrever... Não é a mais a mesma euforia, e o sentimento de aliviar meus medos, minhas inseguranças... E meio que eu não sou notado aqui... Pessoas estão cada dia dando atenção a seus gostos. E está tudo bem! ;)
Caso quiserem manter contato comigo, eu mudei meu user do twitter, e agora mantenham por: @pjmvibs
• @Cjrthorne.

Girassóis De Saturno:Onde histórias criam vida. Descubra agora