Vou direto para casa e quando chego lá as luzes estavam todas acesas, caminho até meu quarto deixando minha bolsa lá e volto para a sala .
-Amiga? Você que tá aí? — grito.
-Não, é um sequestrador. — ela grita de volta e ouço sua risada.
-Vamos comer o que? — grito mais uma vez e me levanto indo para a cozinha.
Raianny sai do quarto e caminha até a cozinha também.
-Não sei, tem o que pra fazer aí? — ela fala se sentando na banqueta do balcão e me observa.
-Miojo e biscoito. — falo abrindo os armários.
-Mentira? — ela fala espantada e ri. — precisamos fazer compras urgentemente, vamos pedir lanche então.
-Pizza? — fecho os armários e apoio na pia tirando o celular do bolso.
-Pode ser. — ela diz. — De frango e de calabresa.
-Tá bom. — falo abrindo o ifood e faço o pedido. — Como tá o Vinicius? Faz tempo que não vejo ele.
-Tá bem. — ela fala simplesmente. — Essa casa nova dele só tá dando trabalho, até agora não terminou de organizar tudo.
-Lógico, tu só vive lá ocupando o tempo do menino. — falo rindo e caminho para a sala, jogo o celular no sofá e me sento ao lado. — Sabe quem me ligou!?
-Quem? — ela fala virando a banqueta que antes estava virada para a cozinha e me observa.
-O Matheus. — falo a olhando.
-Matheus... Matheus? — Pergunta.
-Aham, Matheus Matheus. — respondo rindo.
-E o que ele disse? — pergunta outra vez.
-Nada, me ligou duas vezes de madrugada, daí eu atendi e ele desligou. — falo levemente confusa.
-E então fica ligada, se bater saudade eu vou ligar de madrugaaaada. — ela cantarola rindo de mim.
-Você é muito idiota. — falo jogando uma almofada nela.
-Ué, mas é a verdade. Ele não fala contigo direito e do nada te liga de madrugada, tava pensando em você né. — ela gargalha.
-Ah mas eu não julgo não, eu também estaria pensando em mim. — ironizo rindo.
-Tá vendo, depois eu que sou a idiota. — ela fala e joga a almofada de volta. — Fiquei sabendo que ele e aquela esquisita vivem se estranhando.
-Acontece, eles convivem muito. — dou de ombros.
-Vocês dois nem brigavam direito. — ela fala.
-Porque eu e ela somos diferentes né, Raianny. — digo.
-Então pelo jeito ele prefere você, tá namorando e te liga de madrugada. — ela fala e ouvimos a campainha, então logo ela se levanta e caminha até a porta, pega as pizzas e volta as colocando na mesa. — Você não comprou refrigerante?
-Não, já tem. — levanto e caminho até a cozinha, pego os copos, o refrigerante, garfo, faca e os pratos.
-Pega ketchup. — Raianny diz.
-Não, você não vai colocar ketchup na pizza. — falo saindo da cozinha e coloco tudo na mesa.
-Eu vou colocar ketchup na minha pizza sim, para de ser abusiva. — ela levanta da cadeira e vai até a cozinha pegando assim o ketchup, volta para a mesa e se senta novamente. — Vinicius vai fazer uma festa na casa dele amanhã.
-Mas você disse que as coisas não estavam arrumadas ainda, inclusive amanhã é terça feira. — falo enquanto tiro uma fatia de pizza e a coloco em meu prato.
-Amanhã a organizadora vai lá de manhã, ele desistiu de fazer sozinho. Aí vai fazer uma festinha tipo de boas vindas, mas não é nada muito exagerado até pq quarta tem jogo. — ela diz enquanto come.
-Ele vai fazer uma festa de boas vindas pra ele na casa dele? — pergunto a olhando.
-Sim Estela, qual a dificuldade de entender. — ela ri.
-A gente precisa levar alguma coisa pra casa dele? — pergunto.
-Estela, não é um chá de panela. — ela ri.
-Qual o problema com o chá de panela? — digo.
-Nenhum, mas eu acho que é só pra quem casa né. — diz me olhando.
-Ah é? Eu não sabia disso. — falo rindo.
-Enfim, você vai ou não vai? Que enrolação pra confirmar.
-Nossa, tá grosseira ela. — rio. — quando eu sair do trabalho vou lá então. — respondo e em seguida começo a comer.
-Você que é muito sensível. — fala pegando o controle da televisão e a liga.
-Vai colocar filme de romance? Se for já larga o controle. — a olho.
-Não. — ela ri. — Vamos ver TVD?
-De novo? — pergunto.
-Sim, por favoooorrr. — fala fazendo manha.
-Tá bom, tá bom. — falo rindo, ela conecta no globoplay e logo põe a série.
Pegamos as pizzas e caminhamos até o sofá as colocando na mesinha de centro, apago a luz e me sento lá e então ficamos ali assistindo um episódio atrás do outro até umas 23h da noite, depois disso Raianny lava a louça e eu vou para o quarto, tomo um banho, visto meu pijama, me deito e não demoro pra pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Following The Beat of my Heart- Matheus Thuler
Fiksi PenggemarEstela e Matheus, um ex casal que começou conturbado, porém a partir do momento que se conheceram melhor, descobriram que foram feitos um para o outro. O destino não foi muito amigo de nenhum dos dois, e no fim eles acabaram tendo um fim. Mas agora...