Mar Aberto

4K 264 152
                                    

O estômago da mulher de curtos cabelos loiros roncara.

Seus olhos verdes analisavam o horizonte esperançosa.

Quando o mundo ainda era mundo, um dos hobbies da grande cientista Mebuki Haruno era velejar. O barco motorizado acabara a gasolina há umas 5 horas e o pânico começava a lhe alcançar. Isso não era nada comparado aos dias passados em alto mar. O vento soprava forte, e o cheiro de sal vindo da água era presente, tão intenso quanto a luz forte do sol.

-Vai demorar muito Mebuki? -Perguntou a criança ao seu lado. Mebuki sorriu acariciando seu rosto pálido levemente rosado.

-Nunca irá conseguir me chamar de mamãe? -Perguntou ela tristonha. O garotinho de bochechas vermelhas encarou a água azulada do mar e respirou fundo.

-Sabe... Não se pode ter duas mães. -Disse o garoto. Seus olhos escuros faziam Mebuki se lembrar de Mikoto. Para ela, aquilo era uma grande tortura. O movimento das ondas também lhe davam dores no estômago.

-Bom, se descansarmos agora Sasuke, amanhã bem cedo estaremos na terra do nunca! Assim como as histórias da Mikoto. -Dizia Mebuki docemente tentando tranquilizar o garoto, se ela lembrava bem, Sasuke tinha 8 anos? Foram tantos acontecimentos que ela sequer pôde assimilar isto. Sasuke não sabia muito sobre o que ocorrera, ou sobre a vida. Porém, em sua pouca idade Sasuke sabia que Mebuki estava se esforçando. Ele lhe abriu um sorriso fraco, típico da criança forte que era.

-Posso tentar contar histórias para Sakura até dormirmos. -Com a fala dele, Mebuki encarou Sakura, seus olhões verdes a encaravam de volta. Seus filhos pareciam muito astutos para sua idade.

-Acha que podem competir para criar a melhor história? -Brincou Mebuki ajeitando uma blusa de frio com capuz em Sasuke para que ele não se queimasse e um chapéu na cabeça de Sakura que era grande demais para ela. Ambos se olharam.

-É claro que eu vou ganhar dessa vez! -Zombou Sasuke.

-Vá sonhando pilha de titica! -Sakura mostrou sua língua pequena e vermelha ao meio irmão. Sasuke se enfureceu correndo a sua frente para dentro da pequena barraca.

-Mebuki vai gostar muito mais dos meus desenhos! -Resmungou.

-Vá sonhando! -Resmungou a garota indo atrás dele rabiscando em um papel. A moça riu. Bem, se continuasse remando assim, logo chegariam na ilha marcada por Mikoto no mapa.

-Venham aqui vocês dois! Rápido! -Dizia Mebuki sorridente na esperança de entretê-los. Uma barra de cereal para cada um, era tudo o que restava. Tinha que ocupar suas mentes para não sentirem fome. Sasuke se posicionou ao seu lado e Sakura em seu colo.

-Olhem para o horizonte... O sol vai se pôr! -Disse Mebuki. Sua pele era iluminada pela luz dourada assim como a das crianças. O cheiro da água salgada era presente.

-O que é que tem? -Resmungou Sasuke. A mulher sorriu.

-Se tiverem os ouvidos bem aguçados... Podem ouvir o sol chiar.

-CHIAR? -Sasuke e Sakura gritaram juntos.

-Sim! Assim que ele tocar na água. -Dizia a mulher. As crianças ficaram quietas, estavam esperando.

-E-eu acho que ouvi! -Disse Sasuke.

-Ouviu nada! -Resmungou Sakura.

-OUVI SIM! -Gritou Sasuke.

-PESSOAL! -Disse Mebuki um pouco mais alto.

-E- eu acho que to ouvindo! -Disse Sakura animada sua voz era fina como um miado de gato.

Lost in Paradise [Terminada] Onde histórias criam vida. Descubra agora