O paraíso no Pacífico

1.9K 213 65
                                    

-Mebuki... -A voz infantil era muito distante para ela. A mente da mulher se perdia em sua memória.

Tempos antes:

Mebuki e Mikoto reviraram diversas bibliotecas destruidas e em ruínas pelos conflitos anteriores e pegaram livros estratégicos encaixotando-os devidamente. Mikoto reuniu coisas que pudessem ser utilizadas para sobrevivência, coisas que reunissem conhecimento útil. Alem dos livros, conseguieam reunir sementes de diversos alimentos, ervas em alguns pontos da cidade. Tudo estava devastado, o que dificultou a busca de ambas. Mas tudo estava pronto. Mesmo  caixas com roupas estratégicas elas pensaram em suas malhas e medidas e conseguiram reunir tais peças. Estava tudo pronto! Mikoto enrolara as crianças em agasalhos. Localizar o maldito barco fora fácil, colocar os caixotes estratégicos, nem tanto.

-Acha que consegue pilotar este? -Perguntou Mikoto aflita.

-S-Sim! Acredite... Isso é um cruzeiro perto do que o mundo é agora! -Disse Mebuki sorrindo. Mikoto lacrimejou, era como se ela sentisse que algo pudesse ocorrer. Puxou sua esposa para si lhe depositando um beijo, ambas se olhavam sorrindo.

-ALI ESTÃO! NÃO DEIXEM QUE ELAS ESCAPEM! -A voz as tirou de seu momento. Mikoto encarou Mebuki.

-VÁ! Navegue o mais rápido que puder! Cuide das crianças! Diga a Sasuke e a Sakura o quanto os desejamos, Diga a eles o quanto os amamos! Viva feliz meu amor! -Dizia a Uchiha.

-E-EU NÃO... VOCÊ NÃO PODE... MIKOTO! -Dizia a loira desesperada.

-VÁ AGORA! -Gritou Mebuki empurrando a mulher para o barco. Ela sacou algumas armas fazendo com que Mebuki arregalasse os olhos. Ela começou a atirar. Depois que o mundo foi arruinado, alguns dos homens que foram poderosos só queriam culpar alguém pelo desastre. Por isso um casal como elas, de cientistas ambientais eram tão perseguidas. Mikoto sabia que estavam de olho em sua família. Sabia que teria que se sacrificar.

-LIGA A PORRA DO MOTOR! E SEJA FELIZ! -Disse a morena sorrindo. Logo ela deu mais alguns tiros para atrasar os homens que corriam até elas. Mebuki em meio ao choque e a adrenalina apenas pilotou o barco, pilotou como conseguia, o mais veloz que podia... E ao constatar de longe que Mikoto atirara em si mesma, quase morreu. Gritava, chorava, mas pilotava. Pilotava pois era desejo da pessoa que amava que seus filhos tivessem algo melhor do que aquela realidade. Nesse momento... As crianças se olhavam assustadas e todos caminhavam para o mar aberto. Mebuki com a visão turva pelo choro se perguntava se Sasuke um dia a perdoaria.

x

-MEBUKI! -Gritou a voz autoritária. Em um pulo ela se levantou logo encarando uma luz branca. Ela escutava o barulho do mar e gaivotas. "Gaivotas?" Ela pensou.  Teriam morrido? Sua visão se adaptava agora. O mar de um tremendo azul era a joia mais linda que já vira nos últimos tempos. A areia quente era branca, quase como a neve... E talvez o mais agradável ali fosse o calor. Olhou ao redor constatando também a presença de uma densa vegetação. Encarou seus filhos. Sasuke se encontrava com uma camiseta simples e branca. Sakura com uma saia azulada e esvoaçante.

-É aqui? -Perguntou Sasuke com sorriso maior que sua face. Mebuki procurou em seus mapas e encontrou o mapa de toda a ilha, Mikoto havia pensado mesmo nisto! Estavam traçadas as fontes de água potável e onde fora construida a antiga cabana de bambu? Madeira? Mebuki sempre quis morar em uma cobertura em algum lugar bastante frio, mas saber da existência de um abrigo, de uma terra intocada, longe de todo aquele inferno... Parecia o paraíso! Ela se levantou extremamente feliz. Ela ria, rodopiou mais uma vez levando as mãos aos cabelos descrente. 

-É AQUI! É AQUI SASUKE! -Mebuki se abaixou na altura das crianças as abraçando. Ela só conseguia pensar que sim, sim ela havia conseguido. "Obrigada Mikoto"!

-Mamãe? Por que esta chorando? -Perguntou Sakura.

-É felicidade meu amor! Seremos muito felizes aqui. -Sasuke parara de perguntar por Mikoto quando Mebuki lhe contou que ela alcançou o céu.

-Tem muitos lugares para explorar aqui! -Disse a mulher empolgada. Os olhos das crianças brilhavam.

-Que tal visitarmos a cachoeira? -Sugeriu Mebuki.

-Podemos nadar no mar também! Olha... Aqui as ondinhas são baixinhas e pequenininhas aqui. -Dizia Sakura. Só agora Mebuki notou as roupas de ambos molhadas. 

-Estavam nadando de roupas?

-Sim! -Disse Sasuke por fim. Mebuki revirou os olhos.

-Vamos! Vamos conhecer a cachoeira. -Andaram pela vegetação, Mebuki os ensinava sobre quais tipos de animais evitar. Andaram juntos conversando até chegar em uma baixa cachoeira. As crianças ficaram maravilhadas. A água caía até formar um lago enorme e extremamente cristalino de tonalidade azul.

-A água aqui é potável! Podem beber crianças! -Disse a mulher. Eles beberam da água fresca matando sua sede, a água no barco era regulada. 

-Ei Mebuki! P-Podemos nadar? -Perguntou Sasuke.

-Claro! -Sasuke e Sakura sorriram um para o outro e logo retiraram suas roupas mergulhando na água. Mebuki limpou as próprias lágrimas. Encarou uma trilha pequena de areia que levava à cabana mencionada por Mikoto. Era uma graça por incrível que pareça. 

Uma ponta dela dava para a praia, e seus fundos para a vegetação e a lagoa. Realmente... Não existiria lugar melhor para criar as crianças. Se abaixou para analisar o solo, era uma terra escura quase negra... Extremamente fertil. Algumas hortaliças cresceriam rapidamente. Estava certa... Não morreram, mas estavam no paraíso. Certo... Agora levaria todas as caixas para a cabana. Encontrou algumas frutas pelo caminho e não pôde se sentir mais feliz por isso. Aquilo parecia um sonho. Vendo as crianças a brincar, Mebuki já começava a pensar em como os treinaria para viver bem ali. Ela sentiu vontade de tossir, e ao fazer isso, um líquido vermelho saiu dela. "Merda!" Ela pensou, teria que durar o tempo necessário para ensinar a eles o básico.

To be continued. 

Lost in Paradise [Terminada] Onde histórias criam vida. Descubra agora