Sakura voltava para a cabana caminhando pela orla. A lua já apontava no horizonte mandando sua luz azulada por toda a praia. As estrelas salpicavam o céu azul escuro e a brisa se tornava um pouco mais fria. A areia perdia calor com facilidade então, na noite, a praia possuía um vento mais fresco, frio. Sakura se abraçou, encarou de longe sua casa iluminada por dentro e sorriu. Entrou na cabana e logo encontrou Sasuke na cozinha improvisada a limpar um peixe.
Ele também cozinhava bem, era até tranquilo demais preparando alimentos. Timidamente ela se colocou ao seu lado, Sasuke a encarou ainda triste. Ela passaou a mão em seu rosto, não pode evitar fazer isso. Sabia que suas atitudes poderiam ser melhores, mas ela sentia tanta vergonha de lhe contar. Sasuke se assustou levemente com o carinho que ela lhe depositava no rosto. Ele não era acostumado a receber carinho, seu corpo estava tenso e para quem fosse bom observador, seu corpo dava levíssimos espasmos para trás, como se o toque dela fosse elétrico.
-M-Me desculpe. Por... Preocupar você. -Ela disse logo voltando suas mãos a bancada do peixe feita de argila e pedrinhas.
-Q-quer ajuda? -Ela questionou. Sasuke suspirou olhando para baixo voltando sua atenção ao que ele fazia.
-Você ao menos esta melhor? Sabe como cuidar do machucado? -Disse ele de forma dura.
-Sei sim. -Ela disse logo pegando potinhos de argila com alho e salsa ressecados. Observou seus legumes favoritos sendo cozidos no vapor, e um purê que ela gostava muito. Ele estava fazendo coisas que ela gostava? Sakura as vezes se encantava com o quanto Sasuke podia ser sensível mesmo sendo fechado, turrão e autoritário. Ela sorriu tocada por suas gentis atitudes.
-Você quer o peixe cozido ou assado? -Ela queria compensa-lo. Sasuke encarou seu rosto.
-Por que não descansa? Quer que eu leve você no colo la pra cima? Eu sou o mais forte da ilha agora, sabe que posso fazer isso só com uma mão. -Disse ele se gabando sabendo que isso a irritava. Sakura riu. Ele acabou rindo junto com ela.
-É sério! Descanse. Se machucou hoje. Sei que gosta de peixe assado então, eu levo pra você la em cima. Certo? -Sakura suspirou logo sorrindo. É, o dia para ela havia sido estressante.
-Certo. -Ela disse por fim. Sakura pegou uma tocha, tomou mais um banho e subiu as escadas para descansar e como prometido ele lhe levou seu jantar.
x
Se passaram aproximadamente três dias do sangramento e quando ele terminou, ela não podia estar mais feliz. Não sabia quando sangraria de novo. Mas sabia que sangraria. Ela sempre acordava depois do irmão, resolveu ir tomar café e foi tomar banho. Assim que voltava para a cabana, viu Sasuke a fazer uns reparos em seu bote. Ela se sentou na varanda de casa e se colocou a observá-lo. Ele estava sem camisa, vez ou outra apertava os nós que uniam o bambu no bote. O vento soprava seus cabelos negros. Sasuke a notou sentada e sorriu ao ver que ela estava lhe fazendo companhia, mas seu riso morreu depois de um tempo logo passando para o desconforto. Por que estava encarando tanto ele? Sasuke se perguntava. Ele olhou para o próprio corpo procurando algo errado.
-O que tanto olha? -Perguntou irritado. Sakura tombou a cabeça.
-Seus músculos. -Disse ela sendo sincera logo suspirando.
-O- O que tem eles? -Disse Sasuke mais irritado ainda. Sakura ergueu os ombros. O rapaz balançou a cabeça negativamente com as bochechas extremamente vermelhas. Ele era branco demais apesar do sol, então por mais fechada que suas expressões fossem, raivosas até, era engraçado quando ele ficava vermelho.
-Sakura você anda tão esquisita! Sempre dizendo coisas estranhas como essas, sempre me encarando de um jeito esquisito... -Ele a encarou com as mãos na cintura irritado. Ela era cheia de lhe pregar peças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in Paradise [Terminada]
FanfictionDepois de uma terrível guerra que quase colocou em extinção a raça humana, a grande cientista Mebuki Haruno resolveu partir para um complexo de ilhas no oceano Pacífico e lá se isolar. Não havia quem a procurasse, não havia quem procurasse os seus t...