[2]

359 19 2
                                    

Logo Pepper e Natasha chegaram na frente do ateliê ModGirl.

P- Natasha,olha,eu amo seu carro,
mas odeio a motorista.

N- Você me ama Potts,eu sei que ama,agora vamos logo?

Pepper riu e entraram no prédio,o prédio era completamente branco com molduras lisas,grandes vidraças pequeno detalhes dourados e a entrada era enfeitada por vasos de flores rosa claro.Não era o estilo de Natasha,as pessoas mau acreditavam que ela trabalhava lá,mas a ruiva amava aquele lugar,era como se ela tivesse nascido para estar lá.

P- Onde está a entrega?

N- Na sala da Sharon.

Pepper então assentiu e aproveitou que estava perto de algumas roupas e ficou vendo uma por uma,dando tempo de apenas ver três antes de ser puxada por Natasha.

N- Ah,mais tu vai comigo.

P- Não,eu vou falar com a Hill.

N- Hill deve estar no terceiro andar
e muito,muito ocupada,já nós duas vamos para o quinto andar.

P- Oque te garante que eu não vou pular no pescoço dela?

N- Eu sei que tu não vai fazer isso porque você tem o triplo da minha paciência,e se até agora eu não fiz isso,não será você,Potts,que vai fazer.

P- Justo,mas eu odeio o fato de você me conhecer tão bem.

Natasha riu e então entraram no elevador,apertaram o botão do quinto andar,mas antes o elevador abriu as portas no segundo andar.

Logo Hill entrou e sorriu ao ver as duas,apertou o botão do terceiro andar e então virou-se para as meninas.

H- Virgínia Pepper Potts aqui? Você por acaso drogou ela Natasha?

N- Não foi necessário,mas já pensei nisso.

P- Eu já falei Romanoff,eu vou arranjar mais tempo.

H- Quero que como prova disso, amanhã às 22:00 Virgínia Pepper Potts vai vir aqui,vai nos ajudar a terminar o trabalho e então vamos sair.

P- Sair pra onde Maria?

H- Vamos sa-ir,não precisa saber onde.E aliás Pepper,se você me chamar de Maria denovo eu sumo com o seu corpo hoje mesmo,e ninguém mais ouvirá falar da senhorita Potts.

Pepper e Natasha começaram a rir e então a porta do elevador se abriu no terceiro andar.Logo se fechou e então chegaram em seu andar.

P- Romanoff,eu odeio sua chefe.Do fundo da minha alma eu à odeio,e odeio muito.

N- Imagina eu? Que tenho que ver a a cara dela quase todo santo dia.

As duas bufaram e então Natasha bateu na porta da sala,logo a voz de Sharon pronunciou "entre".

Natasha seguiu na frente e então Pepper foi atrás dela.

Sa- Precisa de uma guarda Romanoff?

N- Sei me defender,quando eu sair desse prédio,vou almoçar com Pepper,mas eu realmente não espero que entenda,sei que deve ser difícil para as vacas fazerem amizades com humanos.

Sa- Está atrás de demissão?

N- Fala logo Carter,oque você quer que eu entregue?

Sa- Preciso que entregue o relatório do meu novo modelo se roupa.

N- Não fui avisada.

A vida por outros olhos - Pepperony Onde histórias criam vida. Descubra agora