Logo as garotas chegaram na festa que ocorria no grande salão da Costantien Industries,a dona da empresa agora é a filha mais velha de Hank Pym Costantien,a Laurel Pym Costantien.A grandes rumores sobre um relacionamento entre Laurel e Tony,e a mulher amava isso,e aquela festa estava servindo como uma "prova" disso.Hope Pym Costantien é a mais nova, sendo bem diferente da irmã,ela tem 16 anos.Hope é 14 anos mais nova que Laurel,sendo Laurel dois anos mais velha que Tony.
Por mais nervosa que Pepper estivesse pelo fato de estar num lugar tão chique como aquele,a mesma não conseguia evitar olhar para os lados a procura dele.
As meninas notando isso,começaram a rir disfarçadamente.E logo puxaram Pepper para o bar.
P- Gente eu não quero beber...Uma de nós tenque estar em sã consciência.
W- Só bebe uma bebida pra relaxar Pepper,você está muito tensa.
P- Ótimo,eram,duas contra mim,e agora são três.
Chegaram no balcão e logo um barman foi atendê-las,mas fizeram sinal de espera e ele foi atender outras pessoas.
Natasha revirou os olhos.
N- Para de reclamar e se diverte.
Hill olhou para os lados e viu que havia um lugar pra dançar.
H- Vou ver se encontro uma mesa pra gente perto do palco de dança.
Hill se retirou e Wanda tocou no ombro de Pepper e Natasha chamando a atenção delas.
W- E eu vou procurar o meu irmão,
tenho que avisar que estou aqui.N- Ah não,ele tá aqui?
W- Huhum,mas relaxa porque ele não vai incomodar...Eu acho que não.
Wanda deu um largo sorriso e saiu em direção aquelas pessoas.
N- Moço!
Um barman chegou perto das duas de forma galanteadora e vendo que a loira não estava dando bola,deixou toda a galantia para cima da ruiva que sorria de lado para o mesmo.
N- Quero uma margarida...E você Pepper?...Pepper?
Pepper que olhava as pessoas,piscou algumas várias vezes e se virou para os dois presentes com um sorriso envergonhado.
P- A mesma bebida que ela...
O homem saiu para preparar as bebidas e Natasha olhou para Pepper sorridente.
N- Qual bebida eu pedi,Potts?
Natasha se apoiou no balcão e riu da careta da amiga.
Pepper:
P- Não faço idéia.
Natasha negou com a cabeça e eu ri da mesma.
N- Eu pedi uma margarida para a sua sorte,imagina se eu pedisse uma vodka? Eu faria você tomar tudo.
Dei de ombros e voltei a olhar as pessoas.
P- Eu me distrai ué...E não eu não tomaria vodka.
As margaridas chegaram e Natasha pegou as duas,logo se levantou e olhos para as mesas perto do palco.
N- Já até sei com oque se distraiu, mas vamos para a nossa mesa logo, a Hill e a Wanda tão pulando ali.
P- Vai,eu vou pedir uma garrafa de champanhe pra levar pra mesa.
Natasha arqueou a sobrancelha enquanto bebia um pouco da margarida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por outros olhos - Pepperony
RomanceApós ser sequestrado Anthony Edward Stark (Tony Stark) começa sua mesma rotina novamente do mesmo modo que normalmente ela fazia,mas agora,depois de ter sua vida quase perdida,Tony começou a ver tudo de uma outra forma, principalmente uma certa pess...