Wanda:
Após a festa,andei nas pontas dos pés, entrei em casa,passei pelo grande jardim,subi as escadas da mansão R. e entrei em casa.
Tirei os saltos e coloquei dentro de uma das sacolas onde estavam minhas compras.
Fui pro segundo andar e entrei em meu quarto,joguei as coisas no chão,fui no meu closet,e me troquei.
Logo me deitei na cama e logo dormi.
...
De manhã,às 6:30,me levantei e fui para o meu banheiro.
Escovei os dentes,e tomei banho.
Entrei no meu closet,e me troquei.
Pentiei o meu cabelo,o reparti para a direita,e coloquei na presilha branca no lado esquerdo.
Peguei minha bolsa branca de couro, coloquei as minhas coisas dentro e segurei as pastas vermelhas onde estava vários papéis para um novo contrato da Stark.
Desci as escadas e fui para a sala de jantar.
Na sala de jantar estava Thomas Rogers e Sarah Rogers,na ponta direita da mesa estava meu pai,e ao seu lado esquerdo estava minha mãe.
Me sentei de frente à minha mãe,pus um pouco de suco de melancia em minha taça,peguei dois waffles,e então despejei mel por cima.
Sa- Postura,filha.
Respirei fundo,e arrumei minha coluna contra as costas da cadeira.
Mais uma manhã.
Estava tudo em silêncio,oque era normal em nossa casa,mas completamente desconfortável.
Eu não estava atrasada,tinha que chegar na empresa às 09:00.
W- E o Steve?
Perguntei chamando a atenção de meus pais.
Th- Numa reunião de última hora,o Stark estava indisposto hoje e Steve foi no lugar dele.
Franzi o cenho diante da informação. Era normal Steve substituir Tony quando necessário,mas Stark nunca gostou de marcarem suas reuniões de manhã,ele odeia acordar cedo.
W- A essa hora?
Perguntei confusa,e meu pai parecia irritado,ele bufou e assentiu.
Th- Tony como sempre um irresponsável,não liga pros deveres que o Steve tem,só liga para ele mesmo.
Antes que eu pudesse defender Tony, minha mãe,que antes estava presa numa página de sua revista de moda, olhou para meu pai brava.
Sa- Thomas! Não fale assim dele.Tony é como meu terceiro filho,não quero você falando mal dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por outros olhos - Pepperony
RomanceApós ser sequestrado Anthony Edward Stark (Tony Stark) começa sua mesma rotina novamente do mesmo modo que normalmente ela fazia,mas agora,depois de ter sua vida quase perdida,Tony começou a ver tudo de uma outra forma, principalmente uma certa pess...