Capítulo 11
[Sabina narrando]
Após o Pepe entrar e a gente começar a conversar o Bailey aparece sem camisa na sala.Bailey: Amor? Com quem está?
Sabina: Oi-digo limpando minhas lágrimas- Esse é o Pepe, é um... Antigo amigo.
Pepe: Antigo amigo?-logo olho para ele e o mesmo ignora-Então... Você é o novo namorado dela?
Bailey: Sim, e a quanto tempo vocês se conhecem?
Pepe: A cinco anos né Sabina?-assinto com a cabeça- Então eu vou indo, que eu preciso ver a minha filha, eu sou a unica pessoa que cuidou dela e ela precisa de mim- sinto como uma indireta para mim.
Bailey: Ok, eu te levo até a porta-logo o Pepe sai e o Bailey fecha a porta- Por que está chorando?
Sabina: Nada- e vou pegar o ketchup e a maionese.
Bailey: Sabina, a mim você não engana-ele vem até mim e me puxa para perto- Fala, talvez eu possa te ajudar-nessa hora eu desabei a chorar e ele me abraçou e me levou até o sofá.
Sabina: Eu sou uma pessoa horrível.
Bailey: Não, você não é horrível, você é a mulher mais incrível que eu já conheci-ele me abraça mais forte até eu me acalmar.
Sabina: Tá eu te conto a história- falo e me senta na frente dele.
Flashback: 5 anos atrás
[Sabina narrando]
Eu estou nesse momento sentada no chão do banheiro, desesperada, eu não sei o que eu vou fazer. Ligo para o meu namorado, o Pepe para ele vir o máximo possível a minha casa.[...]
Pepe: O que foi amor?-ele diz entrando em casa, e eu estava mais calma.
Sabina: Pepe... Lembra que eu estava passando mal e enjoada.
Pepe: Sim, mas você sempre se sentiu enjoada.
Sabina: Mas é que... Eu estava atrasada e eu resolvi... Fazer um teste de gravidez.
Pepe: O que? Sabina você está grávida?
Sabina: Eu estou... Eu vou tirar o bebê, vai estragar a sua vida eu sei disso-digo chorando desesperada.
Pepe: Sabina, você não vai tirar o bebê, eu vou te ajudar, nos vamos criar essa criança juntos, vamos fazer de tudo para dar certo- ele me abraça e eu me acalmo mais.
Algumas horas depois...
Eu e o Pepe estamos esperando meus pais chegarem para contarmos sobre a gravidez, confesso que estou nervosa, eu sou muito nova tenho 20 anos, ainda tenho que terminar a minha faculdade, eu não sei como meus pais iram reagir. Logo o meus pais chegam em casa.Ale: Oi filha e oi Pepe.
Fernando: Oi gente, o que aconteceu Sabina?
Sabina: Pai, mãe... Eu queria falar uma coisa para você-olho para o Pepe e o mesmo assenti com a cabeça- Eu estou grávida-meus pais se olharam e depois minha mãe me olhou.
Ale: Nossa filha... Eu nem sei o que falar... Parabéns-ela se levanta e vem me abraçar.
Sabina:Pai?-o mesmo continua olhando para o chão- O senhor não vai falar nada?
Fernando: O que você vai fazer em questão da faculdade Sabina?-finalmente ele me olha.
Sabina: Eu dou meu jeito, o Pepe irá me ajudar a cuidar.
Fernando: Tá bom, parabéns-ele sobe para o quarto e em seguida a minha mãe também.
Sabina: Eles não gostaram, e se eles não vão nos apoiar-digo chorando.
Pepe: Claro que eles vão, só vamos dar um tempo a eles, ok?- assinto com a cabeça e deito no seu ombro.
9 meses depois...
Meu pai me chamou para ir ao escritório dele, ultimamente ele não se deu com a ideia da gravidez, somente a minha mãe e o Pepe me apoiaram durante esse tempo. Bato na porta do escritório e ouço um "entra".Sabina: Me chamou pai?- digo me sentando com dificuldade por conta da barriga que já está enorme.
Fernando: Sabina eu vou direto ao ponto... Quando essa criança nascer você vai para Los Angeles.
Sabina: Como assim?
Fernando: Assim que essa criança nascer, você vai entrega-lá ao Pepe e irá para Los Angeles, Eu consegui uma bolsa na faculdade da Califórnia e você irá.
Sabina: Não, eu não vou abandonar minha filha.
Fernando: Você vai e fim de conversa e não conte sobre essa conversa para sua mãe ou para o seu namorado, ou você sofrerá as consequências.
Sabina: Que tipo de pai você é? Você não pode me obrigar a viver longe da minha filha.
Fernando: Eu posso e eu vou fazer isso-ele sai do escritório e me deixa sozinha, chorando, desesperada, o que eu vou fazer longe dela, eu não vou ver ela crescer.
2 dias depois...
Eu acordo com dores, levanto sem acordar o Pepe, esses últimos dias ele vem dormindo aqui em casa, ordens da minha mãe. Vou até o banheiro e sinto minha calcinha molharSabina: Aí meu Deus... PEPE... PEPE, ACORDA ELA VAI NASCER- logo vejo o mesmo pular da cama e vir até mim- AIIIII...
Pepe: O que eu faço?
Sabina: Pega a bolsa dela e a minha, avisa minha mãe e me leva para o hospital... Rápido-ele me leva até a cama e eu sento na ponta, sentindo muita dor, Pepe logo corre até o quarto da minha mãe para chama-lá.
Ale:filha eu estou aqui, vamos logo para o hospital...
No dia seguinte...
O meu pai veio até o hospital é trouxe a minha mala.Fernando: Está na hora de você ir embora.
Sabina: Deixa eu só me despedir da minha filha?
Fernando: Não demora, o voou sai em uma hora-chego no berçário e vejo a minha pequena
Sabina: A mamãe vai voltar meu amor... Cuida do seu pai por mim e eu amo muito vocês.
Saio do hospital e vou ate o aeroporto. Chego em Los Angeles e tem uma mulher me esperando.
Xxx: Sabina Hidalgo?
Sabina:Sim? Quem é você?
Xxx: Ellen, muito prazer, você irá dividir o apartamento comigo enquanto morar aqui em Los Angeles.
Dias atuais...
Sabina: E essa é a história Bailey.
Bailey: Sabina...
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can not love you
FanfictionSinopse Com 25 anos Sabina Hidalgo consegui seu primeiro emprego numa escola de dança, onde irá ensinar adolescentes a arte da salsa. 17 anos de muita curtição e garotas a sua volta, Bailey May o garoto mais popular da escola de dança, considerado...