Capitulo 18

153 19 6
                                    

[Bailey narrando]

Depois que eu saí da casa da Saby, fui para a minha casa. Chegando lá encontrei meu pai no sofá e a minha mãe pareceu não estar em casa.

Matt: Onde você estava?

Bailey: Fui dar uma volta-digo sem dar atenção e indo em direção às escadas.

Matt: Bailey volta aqui-reviro os olhos e me viro, ficando de frente para ele- Eu sou seu pai e...

Bailey: Pai só no papel, mas não agi como um-digo cruzando os braços, logo ele se levanta e vem até mim.

Matt: Mais respeito garoto, você estar na minha casa, então eu acho melhor você baixar a bola.

Bailey: E se eu não respeitar? Vai acontecer o que?- me aproximo mais dele- Me bater? Ou me expulsar? Sabe eu sempre percebi a diferença do jeito que me tratava. Com a Marta você sempre era muito carinhoso, sempre tinha tempo para ela, sempre comprava presentes. Já comigo-dou um riso sem humor- Porque comigo era diferente? Eu sou seu filho, igual a Marta. Sempre fui- ele riu e se afastou.

Matt: Não Bailey, você não é meu filho

Bailey: Como?

Matt: Bom já está na hora de você saber, já vai fazer 18 anos...-ele vai até o sofá e senta nele- Eu me casei com a sua mãe, eu era completamente apaixonado por ela, mas ela não sentia nada por mim. Mesmo depois de meses casados, ela nunca deixou eu encostar nela. Logo depois eu descobri que ela estava grávida, ela me traía com o melhor amigo dela. Fiquei com tanta raiva que acabei matando ele. Meu pai mandou eu sair da Filipinas, e levar a sua mãe comigo. Foi por amor a sua mãe Bailey que eu assumi você como meu filho, mas sempre que eu olhava para você, eu lembrava daquela época, mas logo depois veio a Marta- ele sorrio- A minha bonequinha, igual a mim. Mas a tiraram de mim...

Bailey: Então é por isso que sempre me tratou diferente. Eu nunca fui o teu filho.

Matt: É, pois é Bailey. Para você ver o que o amor faz com as pessoas- ele riu- Já que você já sabe de toda a verdade, oque vai fazer?

Bailey: Não se preocupe Matt-dou um ênfase no Matt- Eu vou embora da sua casa agora- falo isso e me viro subindo as escadas. Vou para o meu quarto, que logo não vai ser mais, coloco novas roupas em uma mochila. Eu tenho que conseguir um lugar para mim, eu não vou para a casa da Sabina, não quero importunar ela. Eu vou pedir ao Krystian para passar uns dias na casa dele. Pelo Krystian ja ser maior de idade, ele mora sozinho-ele repetiu de ano, por isso ainda faz o ensino médio- as vezes eu durmo lá depois de uma bebedeira, então ja tenho um quarto lá.

Desço as escadas e não encontro o Matt nem a minha mãe, depois eu falo com ela. Saio de casa e pego meu carro indo até o apartamento do Krystian. Toco o interfone e ele logo atende.

Krys: Quem é?

Bailey: É o Bailey.

Krys: Sobe aí baleia.

Logo o portão destrava e eu pego o elevador. Chego no andar e a porta dele já estar aberta, entro e vou direto para a cozinha largando a bolsa na sala.

Krys: E já chega assim? Porque veio de mala e cuia?

Bailey: Longa história... Mas resumindo, o Matt não é meu pai, sou filho de um caso da minha mãe com o melhor amigo dela, e eu saí de casa depois de descobrir.

Encaro o Krystian e ele estar com os olhos arregalados e a boca aberta.

Krys: Espera aí, é muita coisa para mim.

Bailey: Imagina para mim-vou até a geladeira e pego uma cerveja- Mas depois eu explico com calma. E aí? Eu posso ficar aqui? É só por um tempo, eu vou procurar outro lugar para ficar.

Krys: Relaxa aí, pode ficar aqui, tu é como o meu irmão, uns do que me apoiou quando eu precisei- o Krys é bi, ele se assumiu a pouco tempo, embora eu sempre esquecer disso por ele realmente parecer um cara hétero e aparecer mais com mulheres do que homens. A família dele não gostou muito disso mas, eu e os outros meninos ficamos do lado dele.

Bailey: Valeu mesmo- fiz o toque com ele.

Krys: Então... Topa chamar os meninos para... Sei lá, beber?

Bailey: Claro, eu vou no quarto deixar minhas coisas e você liga para eles- ele assente com a cabeça e eu vou para o quarto de hóspedes e deixo minha mochila emcima da cama e resolvo ligar para a Sabina.

Ligação On

Sabina: Olá Sr May.

Bailey: Olá Srta Hidalgo- escuto ela rir- Liguei para saber como você estar.

Sabina: Eu estou bem, só com saudade de você-sorriu.

Bailey: Isso a gente pode resolver...

Sabina: E como a gente resolveria isso?

Bailey: Que tal... Sairmos amanhã? Podemos ir jantar, depois... Surpresa.

Sabina: Surpresa? Sério amor, vai me deixar curiosa?

Bailey: Sim, sim. Então amanhã eu te busco as 20:00 tá?

Sabina: Ok, eu preciso ir agora.

Bailey: Está bem, eu te amo!

Sabina: Eu também te amo!

Ligação Off.

...

Notas finais:

Voltei do além kkkk
To voltando com tudo.

Gente eu vou perguntar uma coisa para vocês... Vocês acreditam em Médium ou Videntes?

A minha opinião é que é um dom que algumas pessoas usam para fazer bem as outras pessoas. Mas também existe aqueles "videntes" que só querem se aproveitar da curiosidade das pessoas.

Vou postar outro capítulo em breve.

Tchauzinho❤🙈

I can not love youOnde histórias criam vida. Descubra agora