Capítulo 17

162 16 5
                                    

*Sabina narrando*
Quando a Ellen chegou, eu contei a história do meu namoro com o May e ela simplesmente surtou.

Não sei o por que.

Logo depois o Bailey disse que iria embora porque tinha que resolver umas coisas, e ficou eu e a Ellen conversando.

Sabina: ....Tá, mas sério. Preciso falar uma coisa.

Ellen: Já era para ter falo.

Sabina: Eu encontrei minha filha.

Quando eu falo isso a mesma arregala os olhos e fica boquiaberta, acordando do seu transe em seguida.

Ellen: Mas como? Ela não estava com o pai no México?

Sabina: É, estava... Mas o Pepe veio para cá em buscar de emprego e trouxe ela-suspiro- Ele disse que eu abandonei eles por que eu quis.

Ellen: Não fica assim Saby, só você sabe oque passou, oque sofreu... Falou a verdade para ele?-ela pergunta e eu fito o chão.

Sabina: Falei... Mas ele não acreditou, disse que o Fernando é um ótimo avô para ela, que ele não seria capaz disso.

Ellen: Como ela é?-quando ela pergunta isso, eu começo a sorrir como uma boba.

Sabina: Ela é linda Ellen, se parece um pouco comigo mas puxou ao pai também... Eu não queria perder 5 anos da vida dela-logo sinto uma lágrima escorrer teimosamente- Eu perdi os primeiros passos, a primeira palavra, o primeiro dia da escola, quando ela começou a engatinha... Eu perdi tudo isso...

Choro desesperadamente e sinto Ellen me abraçar. Me acomodo em seus cabelos loiros e logo a mesma acaricia os meus cabelos.

Ellen: A culpa não foi sua Saby... Foi daquele monstro... Ele tirou esse direito de você.

Passado alguns minutos, eu acabo me acalmando.

Continua?...

Notas finais.

Volteeeiii... Sentiram minha falta.

Postei Beauany hoje, e ainda vai ter mais capítulos...

O aniversário do Bay está chegando, e vai chegar junto com uma proposta... O que vcs acham que é?

To voltando com tudo...

Amo vcs💗😉

I can not love youOnde histórias criam vida. Descubra agora