O Começo De Tudo

55 7 6
                                    

Você deve estar imaginado como uma vida pode ir LITERALMENTE por água a baixo? bom é simples
fazendo merda. Eu sei que nada disso é minha culpa mas eu não posso deixar de me culpar...

Eramos uma família linda daquelas dos sonhos, era somente eu, minha mãe e meu pai ...

Moravamos em um apartamento de bom tamanho. Meu pai trabalhava em uma empresa e mamãe, bom minha mãe vendia flores em sua floricultura. Não dava muito dinheiro mas era o bastante para nós ajudar com algumas contas...

Eu adorava ir em uma biblioteca que ficava perto da floricultura da minha mãe. A dona da biblioteca era um velhinha de 78 anos. Ela era muito gentil e simpática ela sempre me servia algum pedaço de bolo e uma xícara de chá quando eu ia lá. Ela me ensinou a ler e a escrever. Ela me contava histórias... Heroicas, românticas e engraçadas...

Tudo era perfeito, minha vida era repleta de sonhos. Mas nem tudo é prefeito quando fiz 12 anos a velhinha da loja morreu...

Ela teve uma parada cardíaca e bem. A biblioteca foi fechada e seus livros doados...

Eu não tive como ajuda-la. Era muito nova e a velhinha não tinha netos ou uma familia. Seu marido já havia falecido na guerra a muito tempo ...Ela era sozinha ...

Ela tinha apenas a mim ...

Com o tempo oque era antes uma biblioteca havia virado uma loja de roupas e as prateleiras antes que eram ocupadas por livros variados, agora eram ocupadas por roupas e tecidos...

Começou com a boa velhinha que eu amava e a tratava como minha avó que eu nunca tive. Depois mais tarde meu pai morreu assassinado em um beco...

Minha mãe que não estava mais conseguindo lidar com as contas resolveu vender o apartamento e a floricultura e ir para o Canadá. Uma amiga distante prometeu a ela um teto e refeições com tanto que ela trabalhasse como empregada em sua linda mansão. Como minha mãe não tinha mais nada e mais ninguém a não ser eu. Ela decidiu e fez o que era melhor para nós duas...

E foi apartir daí que as coisas deram mais errado. A dona da mansão era uma mulher má, cruel e sem coração. Ela era casada com um homem muito rico, dono de muitas empresas. Mas ele nunca estava na mansão, sempre viajando para vários países e lugares em busca de investimentos. Bom ele era um bom homem ao contrário de sua esposa ...

Eles tinham dois filhos Millie e Aidan, Millie e Aidan são irmãos por parte de mãe e pai. Millie é filha do pai com sua ex mulher que havia morrido. Já Aidan é filho do pai de Millie com a esposa atual. Millie tem um coração enorme e sempre me tratou bem independente de status ou uma posição maior. Sempre foi uma boa amiga. Já Aidan eu só o vi uma vez, Aidan Gallagher o filho especial da família gallagher. Aidan já se mostrou uma estrela desde pequeno ele fez alguns papéis em séries. Mas nada se iguala ao seu último papel como Number five na The Umbrella Academy uma série da Netflix. Ele ainda é advogado do meio ambiente...

Oque me deixa inrritada é, ele expor para o céu e o mundo
O QUÃO PERFEITO ELE É!
Não estou com inveja do sucesso dele. Só que aquele sorrisinho de convencido me irrita e MUITO. Até o signo dele é perfeito "Virgem" eu odeio ele com todas as minhas forças ...

Não importa o que digam pra mim ele sempre vai ser o filho da puta literalmente...

Morar com os gallagher não é ruim é péssimo!!! ...

Depois que a minha mãe morreu. Eu virei uma escrava aqui. Mas claro eu tenho um plano para dar o fora daqui. Nem que eu tenha que morar na rua...

(Eu ainda não corrigi okay se tiver uma palavra errada ou algo que vcs não entendam me avisem e eu arrumarei kkk vou focar um pouco nas fics novas e tentar postar um cap por dia )

(O signo de Aidan é Virgem kkkkk sério gente se vcs não sabem como é um Virginiano pesquisem no YouTube quem é Virginiano sabe do que eu to falando )
(bjs e até logo)

I Love My Boss♡Onde histórias criam vida. Descubra agora