A Chegada De Aidan

32 6 10
                                    

Por sorte eu consegui limpar tudo ontem claro que tive uma ajudinha. Assim que Elizabeth saiu junto com seu marido e sua filha. Eu tive a ajuda das outras empregadas. Tornando assim o trabalho menos exaustivo e fácil. Depois que terminei tudo voltei para o meu quarto e dormi, estava morrendo de cansaço e exaustão...

Acordo com um barulho de um passarinho batendo com o bico na minha janela. Me sento na cama abrindo a janela e vendo um lindo Pardal me observando. Mas quando me aproximo para fazer um carinho nele o mesmo abre suas asas voando para longe. Queria ser livre como um passarinho também. Poder voar e conhecer lugares, rumo ao desconhecido. Bom, quem sabe um dia eu não sou libertada dessa gaiola?. Sorrio ao ver como o céu estava lindo hoje, um lindo céu azul junto a um reluzente sol.
Hoje parecia prometer ser um um dia ótimo...

Me levanto da cama em direção ao guarda roupa, pego algumas roupas entrando correndo no banheiro que ficava no meu quarto. Fecho a porta trancando logo em seguda, precaução nunca é de mais.
Até por que eu não confio nos empregados da mansão. Principalmente o motorista Joe da da madame Elizabeth. Se não fosse por Ace, eu nem teria visto ó invadir o meu quarto em quanto dormia. A minha sorte foi que Ace que passava pelo corredor e ó viu, ela deu um sermão que ó fez sair correndo como o Flash...

Abro a torneira da banheira e tiro minhas roupas devagar, coloco no cesto de roupas sujas que tinha no banheiro...

Entro na banheira sentido um arrepio causado pela água quente que causou um certo colapso no meu corpo gélido. Me deito na banheira sentido a água quente relaxar meus músculos doloridos. Tudo culpa daquela mulher má que me fez passar o pano por toda a casa de joelhos...

Minhas costas e braços doíam muito por esfregar com força o chão da mansão. Ela me mandava até limpar os vasos de porcelana, chiques, chineses dela que ela olhava minuciosamente de perto cada detelha, procurando sugeira pra me atasar mais ainda...

Seguro minha respiração e fecho meus olhos mergulhando a cabeça em baixo d'águia...

Gostava do silêncio embaixo da água, onde eu não ouvia gritos ou chorava. Era boa a sensação que a água da banheira me causava. Como se meus problemas desaparecessem ali naquele instante, era uma pena que eu não conseguisse segurar o fôlego pra sempre...

Recupero um pouco o fôlego e me sento na banheira olhando as paredes brancas do meu banheiro...

Me lembro uma vez que nesse mesmo banheiro tentei acabar comigo mesma. Mas o desejo de viver ainda era vivido em mim.
Um dia nublado e frio eu deixei tudo para trás até minha liberdade, me arrependo de ser a minha própria sombra escura e fria...

Acordo dos meus pensamentos escutando o som dos pássaros que cantavam lá fora pela pequena janela que havia no banheiro...

Tomo o meu banho rápido com medo de me atrasar de novo e receber outra punição de Elizabeth...

Saio da banheira me enrolando na toalha ...

Tiro a tampa do ralo da banheira vendo a água descer pelo buraco, esvaziando a banheira. Visto minhas roupas. Logo em seguida seco meus cabelos longos com a toalha e depois os prendo com uma fita azul, destranco a porta do banheiro saindo e me olhando no espelho...

Eu: okay, estou pronta para descer até o inferno

Falo e em seguida pego meus sapatos os calçando, saio do quarto trancando a porta...

Caminho pelo corredor até as escadas. Desço as escadas até a cozinha encontrando as outras duas empregadas Lis e Ace...

Eu: Bonjour les filles
*Bom dia meninas*

Ace: Uau as aulas de francês estão boas hen!

Lia: claro, ela tem a melhor professora de francês do mundo

I Love My Boss♡Onde histórias criam vida. Descubra agora