Eu Odeio Essa Mulher!

49 6 11
                                    

Estava me arrumando para descer e colocar a porra do café naquela merda de mesa. O despertador quebrou e eu acabei dormido de mais por causa do cansaço. Agora estava em frente ao espelho do meu guarda roupa ajeitando minha roupa de empregada. Garantindo estar tudo certo e pefeito....

Me olhava naquele espelho e me pergutava MAS OQUE DIABOS VOCÊ ESTA ESPERANDO PRA CHUTAR A BUNDA DAQUELA VADIA ?

Eu havia decidido que iria embora de vez daqui e faria isso de qualquer jeito e NINGUÉM repito NINGUÉM me PARARIA...

Assim que termino de me arrumar  saio do meu quarto e caminho pelo corredor até as escadas. descendo as escadas até a cozinha encontrando as outras empregadas Lis e Ace  ...

Ace só esta aqui pelo dinheiro, ela é mais velha que eu. Ela tem 23 anos e esta na faculdade. Ela quer terminar os estudos para poder comprar uma boa casa para a irmã e mãe, dar uma vida melhor as duas. As duas moram na França, todo mês Ace envia um pouco de dinheiro a elas. Ace tem um bom coração, só é meio louquinha...

Já Lia tem 27 anos ela é a cozinheira, Lia trabalha aqui para ganhar um extra para poder pagar a faculdade, ela veio fazer intercâmbio aqui. Mas ela é da França ela fala 3 línguas incluindo o inglês e o francês. Ela é muito inteligente, ela me ajuda com os estudos também. Já que eu não posso estudar em uma escola. Por causa das dividas da minha mãe com a senhora Elizabeth. A dona da mansão, Lia é uma ótima professora e é muito gentil. Ela que geralmente me protege da bruxa chamada Elizabeth...

Lia: Alissa! esta atrasada, é melhor você levar os pães e o mel a mesa!

Diz Lia a mais velha rápido me entregando uma bandeja de bronze com os pães franceses cortados em fatias e o mel dentro de um vidro...

Eu: Bom dia para você também Lia

Lia: Sim, sim agora entregue logo antes que a madame se irrite!

Ela responde rápida e eu apenas sorrio acendando com a cabeça e pegando a badeja indo em direção a mesa, enorme. Onde vejo Millie comendo um pão com geléia e  Elizabeth tomando uma xícara de café. Mas estranhamente o Thomas
o pai de Millie, estava ali presente. Estranho, bom talvez ele tenha voltado de viagem. Ele e as duas conversavam sobre algo do papel de Millie sobre a série Stronger Thigs que teria uma 4 possível continuação, algo do tipo...

Não olho muito, apenas deixo a bandeja com as coisas sobre a mesa e saio de fininho o mais rápido possível tentando não chamar a atenção...

Mas falhando miseravelmente...

Elizabeth: Alissa, pare aí mesmo!

Ordena Elizabeth me fazendo tomar um susto e congelar na metade do caminho. Não à olho tenho medo dela, sempre tive. Ela  se alevanta e caminha até mim, posso ouvir o barulho de seu salto caro, pisar no chão...

Elizabeth: Você saiu ontem, Alissa?

Ela pergunta exalando arrogância no tom de voz. Apenas nego com a cabeça sem olhar para ela...

Elizabeth: Então por que está 5 minutos atrasada?

Ela pergunta tocando numa mecha do meu cabelo ...

Se aproximando de mim, posso sentir seu perfume caro e doce.
O que me da uma ância de vômito, afinal quem usaria um perfume horrível daquele? ...

Eu: Eu ...Eu estava cansada mas não se preocupe madame não vai se repetir

Falo rapido e nervosa...

Elizabeth: Acho bom ...

Ela diz largando meu cabelo e caminhando até a mesa...

Olha só se ela não é o tipo de mulher que você enfia a cabeça dela em uma privada e mesmo assim ela se mantêm em pé com um sorriso arrogante que me da nojo...

I Love My Boss♡Onde histórias criam vida. Descubra agora