Estava na cozinha esperando a água esquentar para servir o chá da madame. Lia estava ajudando Ace a recolher as roupas no varal. Enquanto isso eu tomava conta da chaleira no fogo...
Eu: Que silêncio nem parece o inferno que estou acostumada
Falo olhando para a cozinha vazia mas nem da 5 minutos e um sino toca. Era o cino que a madame usava para chamar as empregadas suspiro e desligo o fogo pego a chaleira coloco a água em uma peguena jarra de vidro colorida com algumas folhas do chá favorito dela e coloco a tampa na jarra pego uma bandeja colocando a jarra e a xícara de porcelana com lindos detalhes de rosas vermelhas tudo na bandeja, pego a bandeja e saio da cozinha...
Vejo Millie que já estava acordada, ela falava com o irmão sobre sua ultima atuação em ST. Millie era como um anjo só que sem asas ela era muito gentil comigo...
Deixo a bandeja sobre a mesa sirvo um xícara de chá e entrego a madame...
Elizabeth: Sabe Alissa...
Eu estava pensando em ser gentil uma vez com você e reduzir a sua pena-...Eu: Mas eu não estou presa, apenas endividada não é como se eu estivesse em uma cadeia prasa por barras de ferro
Falo cortando ela no meio da fala ela apenas me olhava irritada...
Elizabeth: Mas como você é uma garota mal educada vou acrescentar os 10 por cento do hospital em que sua mãe ficou
Eu olho pra ela indignada e irritada que 10 por cento ela tá louca? pirou de vez? eu trabalho aqui desdo dia em que a minha mãe morreu!
Eu: Você só pode estar louca!
Elizabeth: Abaixe esse tom de voz comigo mocinha, eu não sou sua mãe!
Eu: Exatamente, você não é minha mãe e por isso eu posso falar como eu quiser
Ouço Elizabeth bufar ...
Elizabeth: Alissa seu pai morreu, sua mãe morreu e deixou uma divida pra você e agora você esta aqui sozinha, acha realmente que brigar comigo é o melhor a se fazer?
Eu: Acha que me fazer limpar sua maldita casa até eu morrer por causa de 10.000 mil que é tão pouco comparado a todos os seus bens é o molhor a se fazer?
Elizabeth: Você quer ir embora e aonde vai ficar ? na rua
Eu: Seria melhor do que ficar presa aqui
Elizabeth: Sua mãe me ajudou muito e-...
Eu: É eu sei de tudo, já ouvi essa história dramática quinhentas mil vezes, ela te ajudou muito e mesmo assim você ainda tem a coragem de deixar ela morrer em um hospital sozinha e fazer da pobre filha dela um empregrada, é eu sei
Elizabeth: Alissa oque você quer? não tinha mais nada a ser feito
Eu: Não minta pra mim, eu odeio mentiras
Falo me afastando dela...
Elizabeth: Você queria oque? que eu tivesse cobrado os custos do hospital também?!
Eu: Você nem me deixou me despedir dela, você é a pessoa mais cruel que eu já vi!
Falo chorando enquanto olhava irritada pra ela que não expressava nada só ficava em silêncio...
Eu: Tudo oque eu quero é que você e a sua gentileza vão pro inferno!
Elizabeth: Alissa espera!
Ela me chama mas era tarde já tinha saído correndo dali até a cozinha passando correndo por Lia e Ace que provavelmente ouvirão minha discussão com Elizabeth. As duas corriam atrás de mim, me escondo na sala da limpeza onde eu me tranquei e fiquei lá sentada chorando...
Lia batia na porta e me chamava mas eu só queria ficar sozinha...
Ace: Ta tudo bem Lissa?
Pergunta Ace demonstrando preocupação na voz...
Eu:Me deixem sozinha!
Lia: Tem certeza? nós podemos sei lá conversar e-....
Eu: Não, eu quero ficar sozinha!!!
Lia: Esta bem mas qualquer coisa estamos na cozinha
Diz Lia ouço os passos delas se afastarem...
Eu: Por que comigo? Por que ? Eu só queria saber por que ? Por que só eu sofro tanto?
Devia haver uma razão pra minha mãe ter morrido, devia ter uma razão pra Elizabeth me odiar tanto mas oque?...
Eu não tenho muitas lembranças felizes minha vida nunca foi muito "feliz" comparada as das outras garotas a minha parecia um verdadeiro inferno...
Perdi meus pais cedo, ganhei uma divida e choro por Facking problemas idiotas!
Sabia que não adiantava nada jogar a verdade na cara da Elizabeth mas eu já estava cansada de sofrer em silêncio guardando tudo pra mim assim...
Millie provavelmente não gostou afinal ela pode não gosta muito da madrasta mas mesmo assim fingi pelo pai...
Eu:Oque eu faço pra sair desses problemas? Eu quero poder ser livre também
Eu: Quero me apaixonar, ir a uma escola como uma garota normal, ter amigos e acima de tudo queria poder ser livre, livre para ir a onde eu quisesse ir...
Eu desejo minha liberdade eu desejo isso acima de tudo...
Eu desejo ser livre...
Então gente é foda...
Reclamamos de tanta coisa na vida e até da quarentena. Mas imagina a Alissa que nunca pode pisar um pé fora da mansão? daqui pra frente eu vou explicar oque aconteceu para a mãe da Alissa ter essa dívida e tals. A millie ñ vai ser a Vilã dessa vez TÁ SÓ AVISANDO EU SEI QUE VCS ME ODEIAM PQ SOU SUPER MÁ COM A MILLIE TRANSFORMANDO ELA EM VILÃ SEMPRE. Sim finalmente eu decidi ser boazinha com ela kkk
ela vai ser tipo a best friend da Alissa. Vai rolar treta nós caps daqui para frente...MUITA!A mais uma coisa, me mandem as teorias de vcs, sobre o por que da Elizabeth odiar tanto a Alissa?
Isso vai chocar TDS vocês okay? uma dica vai aí
"Nada é o que parece ser"☆NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR☆
Ps: Amo vcs♡ e esse cap ainda não foi corrigido ksks quero muito ver o luba jogando desculpinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love My Boss♡
FanfictionÉ incrível como tudo na minha vida da errado ... Perco amigos, me apaixono pela pessoa errada, ganho inimigos... Minha vida é uma bosta... Sempre foi... Dês do dia em que eu perdi meu pai e minha mãe... Acabei virando uma escrava aqui ... Eu perdi m...