João: Oi minha morena- Entra no quarto.
- Até quando João?- Pergunto chorando.
João: Até quando o que minha rainha?
- Até quando você ia mentir caralho- Grito, eu queria explodir.
João: Eu não sei do que você está falando amor, não se estressa desse jeito, o bebê- Se aproxima de mim.
- Eu sei que você não vai morrer, sei de tudo seu filho da puta- Ele me olhou, e ali estava na cara de que tudo era verdade. A recepcionista não estava errada.
João: Maraisa, eu te amava, eu te amo como nunca amei ninguém. Você não me dava ideia, eu só servia pra sexo- Corto ele.
- E continua sendo, porque eu nunca, nunca João vou amar alguém como você- Abro a porta e saio dali.
Em tão pouco tempo, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu era feliz, mesmo sem ter amor. Antes eu era só uma dona de um puteiro feliz, sem ter que dar satisfação a ninguém. Agora estou grávida, de um homem que eu não amo, é que pior de tudo, ainda mente coisas horríveis. E sem o amor da minha vida.
João: Maraisa, meu amor, eu não vou morrer, melhor ainda, a gente fica com o nosso Gustavo vida- Corre atrás de mim.
- Você vai pegar suas coisas, e vai pra puta que pariu, o único assunto que a gente tem pra conversar é sobre o Gustavo, nada mais além disso.
Ele me olhou, subiu, pegou suas coisas e foi embora. Maiara estava preocupada comigo, o resto da minha gestação toda, foi na fazenda. Criei coragem e finalmente contei tudo para Maiara, no início ela ficou bem magoada. Mas no final, ela me apoiou como sempre faz. Em nenhum momento exclui João da minha gestação, afinal, ele é o pai. Eu estava rolando a tela do meu celular, quando vi uma cena dolorida. Marília estava namorando, chorei vendo aquela imagem.
Maiara: Não adianta chorar pelo leite derramado irmã- Aparece na sala me dando um susto.
- Que susto Mai- Limpo as lágrimas.
Maiara: Vai ficar tudo bem, você vai encontrar alguém que te mereça de verdade- Quem errou foi eu, eu que a não mereço.
- Maiara, quem errou foi eu, Marília está na razão dela de querer se afastar de mim- Suspiro, aquilo me doía.
Maiara: Então esquece ela Maraisa, tem tanta gente que te quer por aí- Bufa- O Felipe é um desses- Me olha com um sorrisinho pretensioso.
- O Felipe é o nosso veterinário daqui Maiara, ele cuida dos animais da fazenda, nada haver eu ficar com ele né?- Revirei os olhos.
Maiara: Tudo bem, mas e aquele seu doutor? Ele é um gatinho e já demonstrou estar afim de você- Até que não seria nada mal, mas não rolaria nada sério. Eu acho.
__________________
E aí meus amores, o que acharam do capítulo heim?? Será que vai dar bom esse "novo casal" aí? Querem mais? Comentem muito e não esqueçam da estrelinha.
Até babys 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A stripper
FanfictionCarla Maraisa é uma mulher de personalidade forte, batalhadora, que sempre alcança seus desejos, mas, com muitos medos. Carla é sua outra personalidade, mais audaciosa e corajosa. Diferente de Maraisa, ela não tem medo de nada. Mas algo as duas tem...