P.O.V Marília:
Eu estava nervosa, minha intenção nunca foi machucar Maraisa ou algo do tipo, mas ela me machucou profundamente, ou pelo menos eu achei que ela tivesse me machucado.
Aquele tapa, doeu mais em mim do que nela. Estava preocupada, ela não havia me ligado. Tomei um banho, botei uma roupa qualquer e peguei uma maçã. Fui para aonde eu sabia que ela estaria, no puteiro.
Cheguei e não acreditei no que estava vendo, estava tudo um caos, vidros pelo chão, mesas, cadeiras, a única coisa que restou foi o pole dance.- Cadê ela André?- Pergunto preocupada. Dava pra ver que era ela que havia feito aquilo, ela estava parecendo um furacão antes de sair de casa.
André: Pra que você quer saber? Pra dar outro tapa nela?- Ele nem olhou na minha cara, ele deveria estar com muita raiva.
- Pra pedir desculpas André, ou você me fala onde ela tá ou jogo essa cadeira em você - Ameaço.
André: Eu não tenho medo de você - Ele diz limpando os cacos que estavam no chão - Mas ela está lá em cima - Aponta pra escada.
- Valeu, vou te recompensar - Dou um sorriso bobo e subo. Bati na porta, não dava pra entrar pois tinha a senha.
Maraisa: O que você quer André?- Pergunta.
- Minha vida - Digo baixinho - Sou eu, abre aqui por favor - Choro arrependida.
Maraisa: Não posso - Ela diz. Ela estava com tanta raiva a esse ponto?
- Por que não pode? Eu quero me desculpar com você.
Maraisa: Coloca a merda da senha e entra - Um sorriso se formou em meus lábios, ela me passou a senha e eu coloquei. Abri e me assustei, ela estava toda machucada.
- Amor, meu Deus, você está toda machucada - Me sento perto dela.
Maraisa: É, eu to mesmo - Diz não dando muita importância.
- Meu amor, não me trata assim - Acaricio o seu rosto.
Maraisa: Você me deu um tapa na cara Marília, nem minha mãe, ela nunca me deu um tapa no rosto - Diz sentida.
- Eu sei que eu errei meu amor, mas não vai acontecer mais, eu só estava com raiva - Suspiro, sentindo a culpa.
Maraisa: Então toda vez que a gente brigar e você estiver com raiva você vai me agredir, é isso Marília?- Ela olhou no fundo dos meus olhos, eu não respondi, só abracei ela.
- Eu te amo, me desculpa - Choro em seu ombro.
Maraisa: Não vai ter a próxima chance Marília, se você vacilar desse jeito de novo, você pode ter certeza que nunca mais vai olhar na minha cara - Ela realmente estava magoada, dava pra sentir no seu tom de voz.
- Tudo bem meu amor - Seguro seu queixo, selando nossos lábios - Quer conversar sobre o que aconteceu aqui? - Me refiro ao puteiro.
Maraisa: Quebrei tudo, senti tanta raiva que quis colocar isso no chão - Olha pra mim, com um olhar triste.
- O que você vai fazer com as garotas que trabalham aqui?- Pergunto curiosa, afinal, todas elas precisavam de um emprego.
Maraisa: Elas que se virem - Da de ombros.
- As coisas não funcionam assim Maraisa, você está bem de vida, elas não, elas não estão aqui por opção, algumas sim, mas a maioria está pra dar uma vida boa pras suas famílias, e as vezes as famílias nem sabem - Olho nos olhos dela.
Maraisa: O que você quer que eu faça? - Me olha.
- E se a gente fizesse desse puteiro, uma boate amor? - Digo sorrindo com minha própria ideia.
Maraisa: Como assim? Virar uma boate?- Pergunta curiosa.
- É amor, podíamos reformar tudo, as meninas continuariam trabalhando aqui, mas só iriam subir, se elas quisessem - Na hora vi um sorriso se formar em seus lábios, ela balançou a cabeça e eu a agarrei.
Maraisa: Amor, eu achei isso perfeito - Pula em mim - Aí minha perna - Ela estava cheia de curativos nas pernas.
- Em um mês, isso daqui estará em pé novamente. Será a melhor boate de Goiânia - Penso toda boba.
Maraisa: Que perfeito, você é perfeita minha vida - Ela me olhou de um jeito tão lindo, de um jeito tão dela.
- Amor, e a Carla?- Pergunto, ela que estava com uma feição de felicidade, fechou a cara na hora. Não entendi bem o por que. Por que Carla incomodava tanto ela?
________________
E aí meus amores, o que estão achando da história?? O que será que vem por aí heim? Querem saber o que vai acontecer? Comentem muito e não esqueçam da estrelinha. Até logo babys 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A stripper
Fiksi PenggemarCarla Maraisa é uma mulher de personalidade forte, batalhadora, que sempre alcança seus desejos, mas, com muitos medos. Carla é sua outra personalidade, mais audaciosa e corajosa. Diferente de Maraisa, ela não tem medo de nada. Mas algo as duas tem...