- Essa vai ser a última vez que..- Ela me cortou, me jogando no sofá, com as pernas abertas.
Maraisa: Caladinha, eu vou te comer e quero você gemendo alto meu nome- Abaixa minha calcinha, vendo minha intimidade molhada.
- Me come logo- Peço mordendo o lábio tentando conter um tesao.
Maraisa: Será que você ainda é apertadinha amor?- Ela cheira minha intimidade, bem de pertinho, que filha da puta.
- Não estou brincando Carla.. Me come logo- Faço ela cair de boca na minha buceta, aquelas línguas ágeis, segurei seu cabelo forte.
Maraisa: Esse gosto, nunca saiu da minha boca- Ela mordisca minha intimidade.
Eu já estava delirando de tanto tesão, Maraisa viu que eu iria gozar, ela me tentou penetrar dois dedos. Mas eu estava mais apertada do que antes.
Maraisa: Ela não te come direito? Ela não te deixa arrombadinha como eu deixo?- Ela soca um dedo dentro da minha intimidade, forte e fundo, doía, mas uma dor gostosa.
- Puta, vadia, isso.. Me fode- Gemi mordendo o lábio.
Maraisa: Olha como você é gostosa- Enfia mais um, ela estava com sede, ela iria me arrombar ali.
- Isso.. Vadia..- Rebolei em seus dedos procurando mais.
Maraisa: Você quer mais um é?- Ela levanta o corpo e me beija, colocando mais um, aquele doeu, mordi seu lábio forte, senti um gosto de sangue em sua boca, ela me olhou com a maior cara de puta.
- Eu vou.. Para- Peço, mas eu não queria que ela parasse de jeito nenhum.
Maraisa: Você vai o que minha loira, diz pra sua Carla, você quer gozar?- Beija meu pescoço enquanto estoca os três dedos na minha buceta.
- Maraisa, eu vou gozar caralho- Gemi alto.
Maraisa: Vadia, goza do jeito que sua mommy gosta vai- Da um tapa na minha cara, que gostoso. Eu segurei seus braços e me tremi toda, me derramando em seus dedos.
- Isso não pode acontecer de novo- Digo exausta, com a voz falha, com ela em cima de mim.
___________________
Eita que capítulo quente viu meus amores, o que estão achando da história heim? Estão gostando? Querem saber o que vai acontecer? Comentem e não se esqueçam da estrelinha.
Até babys 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A stripper
FanfictionCarla Maraisa é uma mulher de personalidade forte, batalhadora, que sempre alcança seus desejos, mas, com muitos medos. Carla é sua outra personalidade, mais audaciosa e corajosa. Diferente de Maraisa, ela não tem medo de nada. Mas algo as duas tem...