Corpo em chamas

4K 257 54
                                    

*P.O.V Marília*

A mulher da minha vida, Tava fazendo amor comigo. A minha felicidade tá quase explodindo com ela me proporcionando tanto prazer. Eu gemia, Chamava o nome dela e suava muito com as estocadas fortes que ela dava.

- Isso amor..- Chamo na intenção..Vi ela sorrir no canto do olho.- Me fode..Que saudade desses dedos.. - Rebolo nos dedos dela e ela dá um tapa na minha bunda.

Maraisa: Puta..Gostosa..- Diz indo mais fundo.

- Aaah, Porra Maraisa..- Gemi fraca já quase gozando. Ela segurou meu cabelo e me fez rebolar, Rebolar muito gostoso nos dedos dela. Eu revirei os olhos.. Gozei forte em seus dedos. Ela sorriu vitoriosa e chupou os dedos me olhando.

Fomos pro banho e era minha vez. Ajoelhei e comecei a chupar sua intimidade..Lambi, Chupei..Até ela arregar e me dar seu mel. Tomamos banho e descemos. Já era três da tarde. Gustavo tava acordado brincando. Maraisa pegou ele. Ela sentou em uma sofá e eu em outro. Tava mega achando que tínhamos nos resolvido e estava tudo na paz. Fui pro lado dela e fui beijar seus lábios.

Maraisa: Não Marília. Isso não deveria ter acontecido. Foi um erro.

- Deixa de ser cara de pau, Se pudesse, Errava sempre né. - Digo levantando.- Maraisa, Chega disso. Eu tô cansada dessa porra de situação. Eu quero participar do dia a dia do meu filho. Para de graça. Você não tem esse direito. Eu te amo e você sabe. Eu quero você de volta. Me perdoa se eu te fiz algum mal, Ou se eu vacilei.

Maraisa: Marília.. Não é fácil assim, Beleza? Eu ainda tô muito magoada. - Eu vi mágoa em seus olhos.

- Eu sei, Eu sei que não é fácil mas eu tô aqui, Te pedindo perdão.

___________________________________
Reportando o capítulo porque eu sou burra, mas espero que gostem. Continua? Comentem e não se esqueçam da estrelinha, até babys 💕

A stripper Onde histórias criam vida. Descubra agora