P.O.V Marília:
*Eu estava devastada. Não queria pensar que a futura noiva do meu filho, estava nos enganando. Meu filho já sofreu muito, e não merece mais uma decepção.*
*Eu e Maraisa, concordamos de que só iríamos contar a Gustavo, quando tivéssemos certeza que Letícia havia feito tudo aquilo.*
*Um tempo se passou, e as ameaças, haviam parado. Letícia, nunca fez nada para que pudéssemos desconfiar dela, o que nos deixava muito confusa.*
*Letícia já estava grávida de sete meses, a barriga dela estava enorme. Gustavo é o pai mais babão, que eu conheço em toda a minha vida, tenho orgulho do meu menino.*
*Maraisa por milagres, deixou de ser tão implicante com Letícia. Ela estava sendo cada vez mais maleável, brincava, ajudava, e até mimava Letícia.*
Gustavo: Mama? A senhora sabe onde guardamos as roupinhas que a Maria Antônia vai sair da maternidade? - Pergunta, todo confuso procurando por toda a casa. Eu e Maraisa estávamos em sua casa, para os ajudar antes de Maria nascer.
- A gente veio ajudar vocês, mas a casa não é nossa. - Digo e ele ri.
Gustavo: A Letícia tinha feito toda mala da Maria Antônia, mas ela não sabe aonde ela deixou a roupinha que a minha pequena irá sair da maternidade. - Bufa, passando a mão sobre o rosto.
- Você precisa se acalmar meu filho, não pode ficar tão nervoso assim, você precisa ser o suporte dela. - Sento com o meu menino, no sofá. Relembrando os velhos tempos.
Gustavo: Eu estou surtando mama, eu pensei que era mais fácil. - Me olha, e eu conhecia aquele olhar dele de socorro.
- Mas não é fácil mesmo meu filho, lembro quando era com você, eu e sua mãe, sofremos pra educar você. - Aliso seus cabelos. - Não foi fácil, não nos entendíamos, e as vezes nem entendíamos você, e olha que você só era uma criança. - Acabo rindo.
Gustavo: Será que vou ser um bom pai, mama? - Pergunta inseguro.
- Eu acho que você vai errar muito ainda, porque todos erramos meu filho. Eu já errei muito com sua mãe, e com você também. - Explico a ele.
Gustavo: Então a senhora acha que irei ser um pai ruim?
- Não meu filho, não acho que será um pai ruim. Olha pra você, sua filha nem nasceu, e você já está pensando se será um pai ruim, isso é ao contrário de ser uma pessoa ruim. - Beijo sua bochecha. - Muitos pais agora, estariam em baladas, boates, ao contrário de você.
Gustavo: Eu serei um ótimo pai, não irei deixar faltar nada para minha menina. - Diz firme.
- É isso aí meu filho, tem que ser assim mesmo. - Sorrio, toda orgulhosa do meu filho.
P.O.V Maraisa:
*Marília ajudava Gustavo, enquanto eu ajudava Letícia, ela estava tão feliz, era tão bonito de ver.*
- Cadê as chupetas que dei de presente pra Maria? - Cruzo os braços.
Letícia: Sogra, já conversamos sobre isso. - Revira os olhos. - Já lhe falei que a Maria Antonia, não irá usar chupeta, nem mamadeira.
- Mas eu comprei, e se você tivesse um pingo de senso, e consideração, pensar em usar. - Digo sentida.
Letícia: Eu não vou usar chupeta, mamadeira na minha filha, porque você quer. - Altera o tom de voz, comigo.
- Você pensa que está falando com quem garota? - Digo indignada. - Você tá segurando minha neta na sua barriga, mas não é por isso, que você tem o direito de falar assim comigo. - Digo, e ela grita comigo.
Letícia: Eu não sou obrigada, a falar de jeito nenhum com você. Falo do jeito que eu quiser, quando eu quiser. Estou com o seu filho, devo respeito a ele, não a uma mulherzinha, chata, que nem a você. - Grita.
Gustavo: O que está acontecendo aqui? - Entra no quarto.
- A puta da sua mulherzinha, me faltou com respeito.
Gustavo: E agora você desrespeitou ela, né mãe? A senhora não muda. - Defende a esposa.
- Você tá defendendo a sua mulherzinha Gustavo? Ela gritou comigo. - Digo decepcionada. - E ainda falou que não me deve o respeito, e eu quem sou a errada? - Grito com ele.
Marília: Amor. Calma, ela errou, mas não se estressa. - Minha esposa diz, me segurando.
Gustavo: A senhora sempre implicou com ela mama.
- Você vai mesmo fazer isso comigo Gustavo? Mais uma vez vou sair como a errada da situação? - Sinto meu peito doer, aquilo me doeu.
Letícia: Para de se passar como vítima Maraisa, assume que você quase me bateu. - Minha esposa me repreende.
- Você tá louca garota? Eu nem cheguei perto de você. Não trisquei um dedo em você, e não foi por que eu não quis. Foi pela minha neta. - Bufo, nervosa, passando a mão no rosto.
Gustavo: Chega, da pra vocês pararem? - Solta Leticia, que se mexia, querendo vir com tudo pra cima de mim.
- Dá pra você dar um jeito nessa sua mulherzinha Gustavo? - Provoco.
Marília: Maraisa. Amor. Para com isso. Vamos pra casa agora. - Minha esposa me puxa, me levando para o carro.
*Eu bufava de raiva, Marília tentava me acalmar. Gustavo ficou acalmando a noiva. Estava sem acreditar, em como ela havia feito tudo aquilo comigo.*
- É ela Marília. É ela amor. Eu não fiz nada do que ela falou. - Soco o banco do carro.
Marília: Você primeiro precisa se acalmar minha morena. Eu te conheço, e sei quando você mente. E dessa vez, eu estou do seu lado.
- Você está me chamando de mentirosa? Dessa vez? - Me irrito.
Marília: Temos que concordar que você tem seus desvios de personalidade, né amor? - Suspira.
- O meu filho está com raiva de mim, por algo que eu nem fiz amor. Eu tenho certeza que é essa vagabunda que está nos ameaçando, e ainda por cima quis dar o golpe do baú no nosso menino.
Marília: Vamos pra casa? Você está cansada, precisa esfriar a cabeça. - Com uma mão, ela alisa meu rosto, e com a outra liga o carro.
*Eu concordei, colocamos os cintos e fomos pra casa. Chegamos, tomamos um banho juntas, e ela a todo tempo tentava me distrair.*
*Nos vestimos, e deitamos. Estávamos com pijamas iguais, de casal. Ligamos a TV e colocamos nossa série preferida, adorávamos ter o nosso momento.*
- Você acha que o Gustavo vai deixar a Letícia fazer a cabeça dele? - Levanto o olhar, olhando para minha esposa. Eu estava deitada com a cabeça em seu peito.
__________________________
Prometi, e cumpri. A autora é tão boazinha que nem demorou para voltar. Vocês acham que Maraisa está certa? Se forem bonzinhos, e comentarem bastante, a autora promete voltar logo. Ate logo meus leitores. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A stripper
FanfictionCarla Maraisa é uma mulher de personalidade forte, batalhadora, que sempre alcança seus desejos, mas, com muitos medos. Carla é sua outra personalidade, mais audaciosa e corajosa. Diferente de Maraisa, ela não tem medo de nada. Mas algo as duas tem...