Para tudo existem consequências

68 11 0
                                    


- Não sabia que tocar meia lua era tão legal! Achei essa jogada por aí... - disse Wanda para os amigos da banda

- Sim! Acho que vai dar um efeito bem legal mesmo! - Steve respondeu ainda sentado no banco com Natasha em seu colo com medo do trio que cantava do outro lado da cortina.

Jake, Ash e Leon encerraram sua apresentação e foram para os bastidores junto à todos os outros. Natasha correu para o banheiro e os três ficaram num canto próximo.

Steve e os outros observavam distantes o que eles faziam. Carol foi até o banheiro também, já que bebeu quase dois litros de suco antes de estar ali. As duas saíram juntas do banheiro e foram abordadas juntas pelo trio assustador.

Jake puxou repentinamente o braço de Natasha e apertou, e ela tentava escapar. Antes mesmo de Steve ir interromper a ação, Carol deu-lhe um chute nas partes baixas realmente enfurecida.

- TIRE ESSAS SUAS MÃOS IMUNDAS DA MINHA AMIGA SEU OTÁRIO!

Ele largou e foi assistido pelos amigos, já que se encontrava no chão. Carol e Nat voltaram ao grupo dando risada da situação.

- Rom pom pom man down hahahaha - Tony disse brincando com Danvers

- Você trata de ficar quieto também antes que eu quebre esse baixo na sua cabeça - Ela respondeu fingindo estar brava.

Apesar do clima tenso para Natasha, todos do grupo faziam de tudo para amenizar a situação. Brincavam, conversavam e faziam exercicos vocais.

Durante a terceira apresentação, eles ensaiaram muito. Nat foi até sua mochila, que estava em algum canto por aí, para beber água antes que sofresse uma desidratação. Ela só não esperava encontrar um bilhete no zíper...

"Tem certeza de que quer se apresentar? Para tudo existem consequências... "

Ela leu e pensou um pouco sobre isso. Mas, olhou para trás por cima de seu ombro. Todos eles estavam lá, rindo e se divertindo. Eram seus amigos, estão e continuarão ali por ela no que der e vier, como ja fizeram uma vez.

Além disso, participar daquilo havia se tornado um sonho de todos eles. Ela não seria cruel a ponto de estragar isso, já que pelo o que conhecia eles, se ela quisesse parar, eles também iriam.

Natasha apenas sorriu, e com uma caneta que encontrou em sua mochila respondeu ao bilhete e o deixou próximo à mochila de Jake:

"Nunca estive tão certa de algo na vida. Com eles, eu não preciso ter medo de nada, nem de ninguém."

To infinity and beyound || Romanogers 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora