Bom dia margarida

153 15 0
                                    


Natasha acordou, e agora abria os olhos lentamente. Lembrou de tudo o que aconteceu ontem e de como tinha ido parar naquele sofá. Percebeu que Steve ainda estava ali, acordado e fazendo Ihe fazendo carinho no cabelo e no ombro.

Ela virou o corpo para o outro lado ainda deitada, depois olhou para Steve, que parecia estar a observando há tempos. Imediatamente, ficou vermelha ao perceber que o travesseiro que dormia tinha ido ao chão e que estava deitada em cima dos joelhos de steve

- Bom dia margarida!

- Bom dia peixinho!

- Dormiu bem?

- Mas tinha como não dormir bem desse jeito? - Respondeu ela dando um sorrisinho de lado

- Não deu tempo de fazer café. Vamos tomar um cappuccino no Starbucks?

- Só se passarmos no nosso jardim secreto depois!

- Combinado então! - Steve falou sorrindo, enquanto Nat se levantava indo em direção ao banheiro para fazer suas necessidades matinais.

Depois, os dois saíram e foram ao mesmo pé. Após uma longa caminhada até a cafeteria, fizeram seus pedidos e se sentaram.

- Ficou sabendo Steve?

- Sabendo do que?

- Do festival de música que vai acontecer na escola. Grupos vão se inscrever e tocar uma música para competir. - Ao ouvir isso, ele virou os olhos e sorriu para Nat

- Acho que já sei onde você esta querendo chegar...

- Ah, é que eu e a Wanda gostamos muito de cantar, a Carol toca guitarra e a Hill toca bateria, aí eu pensei em...

- Perguntar se eu queria me juntar a vocês?

- Você é muito bom em completar frases!- Falou ela, dando risada

- Olha, desde que conheço Bucky, nós fazemos maratona de karaokê. O Stark sabe tocar baixo e o Thor toca banjo que nem um legítimo caipira! - Os dois riram com a fala de Steve

- Seria incrível juntar nossos amigos! Um sexteto incrível! Sempre estudamos todos na mesma sala mas... sei lá, parece que nunca tivemos a oportunidade de ser amigos mesmo. Essa é uma ótima chance!

- Depois precisamos perguntar pra eles se eles vão topar... Mas é quase certeza que vai ser um "sim"!

Os dois terminaram de tomar café, depois foram até o jardim secreto, na parte abandonada da escola, como Natasha havia pedido ao amigo. Pararam bem na entrada, apreciando a bela vista do local.

- Sabe Ste, esse lugar trás uma paz tão grande...

- É mágico. - Steve disse e foi em direção à árvore que tinha escrito a equação Stevnat, pegou uma pedra, e mais abaixo escreveu:

- To infinity...and beyound

- Bem, já que essa é nossa frase de efeito, porque não deixar registrado? - Ele disse sorrindo e se sentando no banco de madeira que havia ali. Nat sentou bem ao seu lado.

- Nada a dizer, só a concordar Ste! - Nessa hora, Steve deslizou sua mão no banco até encontrar a de Natasha, e deram as mãos ali, sentados no banco. Se isso foi intencional? Só o Steve sabe.

To infinity and beyound || Romanogers 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora