Alívio

100 12 0
                                    


Era bem cedo, Steve acordou assustado. Sonhou que estava caindo, aquela sensação ruim que dá. Abriu os olhos com a respiração descompassada e fechou de novo até voltar a respirar normalmente.

Mais uma vez, abriu os olhos, e vou Natasha dormindo por cima dele com a cabeça deitada em seu peito. O que o surpreendeu nem foi isso, foi que sua camisa estava molhada bem embaixo do olhos da menina, o que mostra que havia chorado pouco tempo atrás. Mas agora, ela dormia.

Sem perceber, ele já chorava também. Demorou, mas a ficha caiu. Só de lembrar o desespero e as inúmeras coisas péssimas que imaginou durante o sequestro... ele se sentia muito feliz de a ter ali.

Claro que como qualquer amigo, ele se preocupou. Mas, foi diferente. Era um desespero gritante misturado com um medo surreal de terem feito alguma coisa com Nat.

Resumidamente falando, Steve assumiu para si mesmo que estava amando Natasha. Sim, ele não estava apaixonado, realmente estava amando. Não se via mais sem ela. Mas, como diz o ditado, para dar valor, basta perder. E foi o que quase aconteceu.

E foi notável que Bucky estava na mesma com Wanda. Ele não assumia abertamente ainda que estava apaixonado, mas Steve teve certeza quando viu uma foto de Wanda no armário de Bucky na academia. Os dois estavam amando.

Para a falta de sorte de Steve, descobrir que a loira chorou durante o sono era um sinal péssimo. Isso o deixou mais preocupado ainda... teriam feito algum tipo de mal a ela?

O choro fez o coração se Steve acelerar. E consequentemente, ela sentiu e acordou. Abrindo os olhos aos poucos, Nat levantou um pouco o corpo e levou uma das mãos ao rosto de Steve para secar aquelas lágrimas.

- Ste? Por que você tá chorando? Você tá bem? - Ele não respondeu.

E para ela, nem precisava. Steve apenas abraçou Nat até seu coração voltar a bater sem desespero.

Depois, Steve se sentou na cama. Pegou Nat pela cintura e sentou-a em seu colo, ainda com a camisa molhada. Ela, como já desconfiava sobre o que iria conversar, apenas permitiu que ele fizesse aquilo. Steve segurou a mão dela e começou a falar.

- Natie, precisamos conversar.

- É sobre a sua camisa molhada não é?

- Sim. Olha, se aconteceu alguma coisa, você precisa me contar, por mais triste que seja. Você sabe que pode confiar em mim, eu não vou te julgar.

- Ste, pode ficar tranquilo. Durante todo esse tempo, eu estava dormindo. Literalmente, nada aconteceu.

- Então por que você chorou?

- Então por que você chorou?

- Eu chorei de alívio. Eu acordei no meio da noite e vi você. Me senti a salvo e as lágrimas foram... inevitáveis.

- Fico feliz por saber que esteja realmente bem - Steve concluiu sorrindo - Agora, vamos aproveitar que já estamos acordados para fazer o café e conversar mais um pouco

- Tudo bem então... e obrigada por trazer minhas coisas para cá - Steve seu um beijo na bochecha de Nat e em seguida se trocaram e seguiram até a cozinha.

- Bom dia ursinhos - Disse Tony com tom de deboche

- Também te amamos Tony - Respondeu Steve enquanto enchia uma caneca com café

- Estão melhores, meninas? Podemos falar sobre agora ou não estão dispostas? - Tony perguntou se dirigindo a Wanda e Nat, que se olharam e Nat respondeu por elas

- Estamos bem Tony, obrigada. Não queremos conversar sobre isso agora...

- Tudo bem, depois a gente fala disso - Ele respondeu abraçando as duas

To infinity and beyound || Romanogers 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora