Capitulo 14

2.2K 213 44
                                    

                         Derry,Maine
                              Esgoto

Eu abraço Bill,eu voltei,estou viva me viro pra o palhaço que está me olhando furioso.

- Você Flutuo? - ele diz sorrindo.

Pego uma barra de ferro e ele se transforma em um ser cheio de braços e me arrasta ele volta a ser palhaço e coloca o braço em meu pescoço me sufocando,ouço o grito dos garotos e o olhar de Bev.

- S-solta Ela! - Bill diz com a voz chorosa.

O palhaço o olha sorrindo.

- Eu vou leva-lá e vou levar todos vocês.Vou banquetear sua carne enquanto me alimento do seu medo.
- ele faz uma expressão de que teve uma idéia. - Ou posso levar ela,só ela, e vocês poderão viver suas vidinhas felizes até que a idade puxe-os denovo pra debaixo da terra.

- Vão!Vão embora! - digo com a voz fraca.

- Não podemos! - disse Bev olhando pros outros!

- Por que acham que a peguei?Hum, sei que todos vocês são apaixonadinhos por ela.Por isso que eu os trouxe aqui! - Ele diz babando e eu fecho os olhos já sabendo que estava falecendo sem ar.

Richie começa a falar com Bill.

- Droga eu te falei Bill!Droga eu te falei!Você me deu um soco na cara,me fez andar em água suja de merda me trouxe pra essa casa de viciados, e agora vou ter que matar esse palhaço desgraçado! - ele diz pegando um taco de beisebol,da pilha longa de brinquedos

O palhaço me solta e corro até Eddie,ele avança pra cima de Richie que lhe bate com o taco na cara.

- BEM VINDO AO CLUBE DOS OTÁRIOS,BABACA!

Mike o golpeia pelas costas e o palhaço avança pra cima dele com um monte de mãos então, Stanley o golpeia e ele se transforma em uma mulher toda deformada,eddie avança pra cima dele que vira um leproso e vomita na cara dele,ele sem paciência grita.

- EU VOU TE MATAR!

Batendo na cabeça dele.Ben o golpeia com uma corrente se transformando em múmia.
Ele se transforma no pai de Bev que o golpeia com um ferro.
Eu viro de costas pegando um outro pedaço de ferro, e ouço uma voz:

- Luz?

Me viro e vejo o Josh.Ele era meu melhor amigo,estávamos aqui em Derry e ele caiu da ponte.

Eu não consegui segura-ló e ele caiu morrendo.Ele me chamava de Luz eu gostava muito dele.

- Conte,conte a eles que já esteve aqui quando era criança...Você já esteve aqui Luz!Eu estaria com você mas você não conseguiu me segurar e eu cai!Você voltou Luz! venha flutuar comigo!

- AAAAAAAA! - grito enfiando o ferro na boca dele que vai pra trás fraco.

Nós avançamos no palhaço que ficava se contorcendo.

- Por isso não matou a Liz!Ela não estava com medo!Você que tá com medo,por que vai morrer de fome!
- Stanley o entrega um pedaço de ferro.

Mas quando Bill vai golpea-ló ele o olha e fala:

- Medo! - E cai dentro do buraco.

Richie se aproxima:

- Já sei o que eu vou escrever na redação sobre as férias!

- As crianças estão caindo! - Eddie fala olhando pra cima.

Eu olho uma capa amarela toda rasgada e logo a indentifico era do Georgie,eu me viro pra o Bill chorando eu aponto pra capa amarela.
Ele se ajoelha e começa a chorar e eu o abraço e quando vemos por si todos estamos em um só abraço.

IT:A Coisa| Uma nova Loser.Onde histórias criam vida. Descubra agora