Nos encontravámos saindo da sede do clube.Estamos andando pela floresta naquela bela tarde ensolarada,ouvimos um barulho vindo de uma moita próxima.
Todos já estavam escondidos com medo,já eu e Beverly continuamos em pé observando.Até que sai de lá um coelho marrom,eu pego ele e conforto em meus braços.
- Olha meninos,não precisam ter medo é só um coelhinho.
- P-pode ser o palhaço disfarçado! -Eddie fala com os olhos arregalados.
- Não seja infantil. - Beverly diz.
- Mike a pedreira ainda existe?v- Ben pergunta.
- Claro! - ele sorri depois faz uma cara triste. - Só não pode mergulhar.
- Vamos lá,então? - Bev pergunta.
- sim. - Mike diz não muito convencido.
Solto o coelho e vamos andando rumo a pedreira.
Era estranho ir lá denovo.
A nostálgia tomava conta daquele momento.
Os meninos foram na frente ansiosos,quando chegamos havia uma placa.Não pode pular e nadar a qualquer hora do dia.
Eu tiro o sapato com Beverly e arranco o casaco revelando minha regata branca que cobria até o umbigo,e calça colada.
Pulo a cerca de distânciamento.- Alguém lembra da vez que eu pulei de costas? - me viro esperando uma resposta.
- Eu lembro! - Ben fala.
- E aquela vez que você me empurrou penhasco abaixo - Richie falou e mostrou a lingua logo em seguida.
Eu mostro a lingua também e dou um salto perfeito de costas.
Quando meu corpo vai de encontro com a aguá sinto ela com gosto de ferrugem,estava marrom.
Beverly pula,depois os outros.
Começo a jogar aguá em Richie e em Eddie.
Começamos a fazer uma guerrinha de aguá.
Eu mergulho e puxo o pé de Ben que solta um gritinho de menina.
Começo a rir loucamente com os outros.- Não teve graça! - Ben diz cruzando os braços e fazendo uma cara séria.
Subo nos ombros de Richie e Beverly nos de Bill.
- BRIGA DE GALO! - Bev grita e eu pego a sua mão.
- Pronta pra perder como perdeu pra mim há 27 anos atrás? - pergunto provocante.
- Claro! - ela dá uma gargalhada e toma as minhas mãos.
Eu começo a empurra-lá e ela cai.
Eu caio das costas de Richie.
Vejo Eddie de longe olhando pra uma pedra.- O que está fazendo? -vpergunto chegando ao lado dele.
- Me lembrando de quando ficamos ali sentados ouvindo música no rádio de Ben. - ele diz e os outros se aproximam.
- Quer dizer da vez que vocês ficaram nós olhando com roupa de banho? -Beverly fala cruzando os braços.
Todos ficam vermelhos menos Mike.
- Queria ter visto a cena,deve ter sido engraçado! - Mike fala entre risos.
- O Richie até babou olhando pra Liz -Ben lembra e Richie amostra o dedo do meio.
- Vai se fuder! - Ele diz sério,mas damos risadas altas.
- Quando vamos combater a coisa? -Bill pergunta pra Mike.
- Está noite! - o moreno diz parado encarando a aguá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT:A Coisa| Uma nova Loser.
Casuale[CONCLUÍDA] Verão de 1988 na cidade de Derry, Maine. 📰📌 Onde um grupo de crianças lutam contra um palhaço assasino.