Derry,Maine
07:00Acordo ás 07:00 tomo um banho e ponho uma roupa de banho branca muito bonita,visto um vestido de botão para ficar melhor pra tirar.eu penteio os cabelos e abro a janela que vai em direção a janela do quarto de Bill.Ele não está então fecho a janela e ouço a campainha.Desço e abro a porta rápido.Era o Bill.
- V-Vamos?
-Minha bicicleta tá com o pneu furado!vou a pé mesmo! - digo o olhando nos olhos.
-S-se quiser p-pode v-vir comigo!
-Se não te incomodar!?
-N-não sobe ai!
Eu olho o acento e subo na bicicleta de Bill,eu envolvo os meus braços em sua cintura o deixando corado.Andamos e passamos por uma floresta cheia de arvorés eu avisto um balão vermelho mas não dou importância.
Chegamos a tal pedreira e avistamos Stanley,Eddie,Richie e ben.- O casal chegou finalmente! - disse richie.
Eu o olho e falo:
- Não seja desnecessário! - desço da bicicleta de Bill. - A Beverly não chegou?
-Não! - Diz Ben triste.
Eles todos tiram a roupa e eu caio na risada.
- Que branquelas! - falo entre risos, depois passo a mão no cabelo, e percebo eles me olhando.
- As maricas acham que eu vou tirar a roupa com vocês olhando? - Cruzo os braços.
-Sim! - Richie diz malicioso e Eddie dá um tapa na cabeça dele.
Eu olho pra uma arvoré e falo:
- Esperem aqui!
Tiro o vestido e ajeito a roupa de banho.Quando eu volto eles estão cuspindo e perguntando quem vai pular.Eu apareço e falo:
- Eu vou! - Eles me olham admirados e vou andando até eles calma. - Ah garotos,não babem!
Chego a beira do penhasco me viro e depois me jogo de costas dando um salto perfeito.
Eu chego na água e ouço Richie dizer:
- Merda,fomos humilhados por uma garota!
Eu grito:
- Pulem!
E vejo Bev pular e Richie se enfurece ao saber que foi humilhado por 2 garotas depois Bill pula,depois Richie,Eddie,Ben e Stan por último.Brincamos de briga de galo,eu subo nas costas de Bill e Bev na de Ben eu coloco todas as minhas forças e Beverly cai me fazendo gritar:
- Vitóriaaaaaaaa! - Todos me olham e caio das costas de Bill.
Eu tento afogar Eddie que me amostra o dedo do meio e caio em gargalhadas.
Ficou tarde e então saimos da água.
Eu puxo uma toalha e me deito bev fica sentada cochilando. Eu sinto os olhares no meu corpo e falo:- Richie acho que tem uma babinha na sua boca!
Ele fica vermelho e fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT:A Coisa| Uma nova Loser.
Diversos[CONCLUÍDA] Verão de 1988 na cidade de Derry, Maine. 📰📌 Onde um grupo de crianças lutam contra um palhaço assasino.