Ouçam a música para dar clima,boa leitura.
_
____
Acordo sentindo dificuldade para abrir minhas palpébras.
A luz do sol estava entrando pela janela diretamente ao meu rosto.Me viro para o lado vendo Bill deitado dormindo tranquilamente com a respiração ritmada.O telefone de Bill que se encontra na mesinha do lado da cama começa a tocar e logo cai em caixa postal.Me viro para o mesmo.
-Oi,querido sou eu Audra,você saiu tão apressado ontem de casa,sem ao menos dizer para a sua esposa pra onde foi.Estou indo pra Derry,nós encontramos na pousada.Tchau querido.
Eu arregalei os olhos para o telefone e me viro vendo que Bill já estava acordado,e proválvelmente ouviu o que a sua esposa disse.Ele segue o meu olhar incrédulo.
- V-você é casado?Casado? - digo me levantando cobrindo meu corpo nu com o Hobbe branco.
Bill se levanta vestindo suas roupas rapidamente.
- Eu posso explicar...- ele tenta falar mais eu o interrompo.
- Bill...Isso foi traição!Está ouvindo bem?Ela parecia tão apaixonada por você. - Dou uma risada desacreditada-Eu não sou esse tipo de pessoa Bill!Não sou.
Ele segura levemente os meus pulsos.
- Lizzie,eu não a amo mais!Eu te amo,e ontem quando te vi não me contive.Eu já ia pedir o divórcio a ela e...
- Não importa!Isso continua sendo traição,por que ela é a sua esposa.Agora saia do meu quarto! - Digo apontando o meu dedo pra porta.
Ele me encara mais uma vez e sai do quarto sem dizer mais nada.
[...]
Estou usando um macacão jeans azul claro,uma blusa de manga curta amarela e botas nos pés.
Desço as escadas da pousada me deparando com o grupo tomando café.
No mesmo momento que término de descer,uma mulher entra pela porta da pousada.Ela tem a aparência cansada,e cabelos castanhos curtos e pele pálida com algumas rugas.
Me sento entre Ben e Eddie,a mulher se aproxima da mesa.- William,onde estava com a cabeça de sair sem me dá sastifações? - ela cruza os braços e Ben não conteve a risada e acaba engasgando com o café,eu começo a bater em suas costas.
- É a sua mãe,Bill? - Richie pergunta tentando ser brincalhão.
- E-Essa é a minha e-esposa Audra! - Bill diz olhando para a mesma.
- Não vai os apresentar pra mim? - ela diz se referindo a Bill.
Eu estava com uma torrada em minhas mãos,as sacudo e estendo.
- Prazer em conhecê-lá Audra.Me chamo Liz Hall. - ela aperta a minha mão com um sorriso largo no rosto,deve ter gostado de mim.
-Você não é a Juiza de Hawkins?-ela pergunta quando soltamos as mãos.
- Sim,sou! - volto a comer e todos estão me observando com os olhos arregalados,principalmente Bill.
Depois a mulher vai á recepção pra ver se conseguia um quarto.
Todos ainda estão me olhando:- Que foi gente só fui educada? - digo, tirando um bessourinho do cabelo de Eddie.
Richie começa a tossir.
- Cara de pau...Cof,Cof ...Car...a de pau..Cof ,Cof.
-Vai a merda! - Digo assanhado os cabelos de Eddie.
- Para de bagunçar o meu cabelo! - ele diz dando uma risada.
- Dá muita agonia vê-lo extremante penteado! - Bev fala dando uma risada.
- Vamos para a Sede do clube hoje! -Mike diz comendo um biscoito.
- Pra quê? - Ben pergunta.
- Pra conseguir coisas da nossa infância,que lembre algo pra fazermos o Ritual.
Demoramos para sair do hotel,tudo culpa da esposa de Bill que fez de tudo para o mesmo não ir.Estamos na floresta,mesmo já estando dia o frio reian neste lugar.Richie me abraça de lado contra o seu corpo,e caminhamos até sede do clube.
Chegamos a um lugar meio aberto,não havia muitas arvorés.Vou pra cima de uma superficie de grama.
- Gente,acho que fica aqui! - digo batendo com meu pé ali.
- Não! - Ben diz apontando mais pra frente de nós. - fica mais pra lá!
Os outros os seguem,me deixando sozinha ali.- Gente,eu lembro!ficava aqu... - Caio dentro do buraco.
- Ai que legal - Eddie diz empolgado.
- Você tá bem? - Richie diz depois de descer me estendendo a mão.
- Claro! - Ele me levanta.
- Quanto tempo... -vBeverly diz.
Eddie tira uma bolinha de um buraco.
- Lembra,Liz? - Eddie pergunta dando um sorriso sem graça.
-Meu nariz não parou de sangrar no dia!-Falo passando o dedo no mesmo.
Flasback.
- Eddie,para!
-Por que tenho que parar Liz?Tá tão legal!
- Cara,Para! - Stanley diz pra Eddie.
- Por que parar?Apreciem a magia da raquete com bolinha.
A bolinha se desprende e acaba batendo com tudo no nariz de Liz.
- Ai,tá sangrando? - Liz fala tirando a mão do local,exibindo uma cachoeira de sangue que saia do seu nariz.
- A-ai M-Meu D-Deus! - Bill se aproxima de Liz,levantando a sua cabeça.
Eddie tira da pochete uma Gaze e limpa o rosto de Liz.
- Me desculpa Liz!Eu não queria.
- Vai pegar a bolinha!tá naquele buraco. - Stanley diz apontando para um buraco.
- Nem morto eu coloco a mão ai! -Eddie diz fechando a pochete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT:A Coisa| Uma nova Loser.
Altele[CONCLUÍDA] Verão de 1988 na cidade de Derry, Maine. 📰📌 Onde um grupo de crianças lutam contra um palhaço assasino.