A grande tristeza

1.2K 100 63
                                    

Escutem essa música pra dar clima ao pior capitulo dessa fanfic.

____



- EDDIEEE! - grito ao ver que o mesmo foi arremesado para longe com brutalidade.
Corro com Richie até ele.
Eu estava assustada mas fazia de tudo para ser otimista.

- Vai ficar tudo bem,né? - Digo passando a mão em seu rosto.

Eddie estava sangrando muito,ele estava com o olhar frio e sua boca não dizia mais nada.

Eu não imaginava que seria a última vez que veria Eddie.

Eu o abraço e ele faz o último esforço para apertar a minha mão.

- E-eu te a-amo!Não...se...esqueça de mim. - ele fala tentando me olhar nos olhos - S-saturno é o planeta mais bonito? - ele me pergunta.

- Saturno é o planeta mais bonito! -confirmo e ele sorri. - Te amo,Ursinho. - ele me olha uma última vez e o seu corpo relaxa.

- Eddie? - o chamo - EDDIE? - o chamo denovo.

- Ele está morto,querida! - Beverly diz com a voz chorosa,pousando a mão em meu ombro.

- Não... - digo e os flashbacks passam em minha cabeça.


Qual é o seu nome?

Liz Hall.

Me chamo Edward Kapsbrack.


Não me chame de Eds.

Me dá minha pochete.

Quer um sorverte?

Sabia que uma agulha encontrada em um beco pode estar contaminada com Aids?

Isso pode causar doenças.

V-você está linda.

Estou com medo.

Ei Eddie,esses são seus anticoncepcionais?

LIZZ.

Não se esqueça de mim.

- NÃO - Mike e Bill me pegam pra sairmos dali,o lugar estava desmoronando - ME SOLTEM!EDDIE.

Eu e Richie tentavámos se soltar mas era em vão.
A cada vez que eu me distanciava tentando lutar via o corpo de Eddie lá sem vida e com seus olhos fechados.

- Me desculpe,Eddie! - grito.

Saimos da casa,ela desabava por completo.Richie chorava e eu estava nos braços de Bill,não havia mais forças pra chorar,só havia a dor.

Ele foi sem a pochete dele.Ele não vai a lugar algum sem a sua pochete.

Tudo se passava em camêra lenta,Richie chorava desesperadamente.Beverly também.
Bill sussurava em meu ouvido.

- Acabou...

Eu apenas comecei a andar cansada até a pedreira,os outros foram atrás de mim.


Eles já estavam lá embaixo se limpando,já eu lá em cima ainda.
Me viro e vejo uma borboleta azul clara.Eu a toco.

Eu a toco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu acordo em um lugar muito bonito,tinha um balanço ali.Vejo que sou criança denovo,estou com o mesmo cabelo loiro e baixinha outra vez.

- Oi! - levanto a vista vendo Stanley criança.

- Eu morri,Stan?

- Não. - ele fala pegando minha mão. -Você ficará bem.

- Cadê o Eddie? - eu pergunto.

- Está descansando agora.

- Sinto a sua falta!Sinto muita dor. - ele aperta a minha mão.

- Tudo isso vai passar!Nos encontraremos em breve aqui. - Ele me abraça.

Me viro vendo o garotinho de capa amarela.

- Georgie? - pergunto.

- Está igualzinha da última vez que eu te vi.Achei você bonita quando te olhei da janela.O Bill escolheu bem a minha cunhada. - ele me abraça forte.


______

Eu acordo toda molhada e tossindo,estou deitada no colo de Bill.

- Oh,Graças a Deus! - Bev leva a mão ao peito.

- O que aconteceu? - me levanto olhando em volta,estamos sentados em algumas pedras.

- Você caio pedreira abaixo desmaiada! - Ben fala.

- A borboleta!Cadê? - procuro por ela.

- Que borboleta? - Mike pergunta.

- A borboleta estava lá!Eu vi! - digo pra Mike.

- Viu,o que? - Bill pergunta.

-O Stanley e Georgie!Eu vi,ela tava lá encima!

-Você está tendo alucinações! - Bev fala preocupada.

- Não!Foi real.Eu a toquei e vi o Stanley e o Georgie!Eu...estava no céu.

Eles me encararam,mas não disseram nada.Bill apenas me abraçou e voltamos para a pousada.







Autora:

O wattpad tá muito ruim pra gravar capitulos,eu fiz esse tão lindo e ele simplesmente apagou tudo que eu coloquei.
Mas está ai esse capitulo.
As letras estão diferentes por que o wattpad mudou elas.Que raiva.









IT:A Coisa| Uma nova Loser.Onde histórias criam vida. Descubra agora