Show no Brasil

118 14 0
                                    

Yoongi
.
.
.
.
.

Acordo com varias notificações no meu celular do Twitter, Weibo, line, instragran entre outras redes sociais chegando notificações ao mesmo tempo todos falando sobre a nossa entrevista e o que eu havia falado e quem é essa garota que havia roubado meu coração.

Algumas ARMYs nos apoiavam e até desejaram parabéns para nós já outras só nos criticavam falava que eu merecia coisa melhor e ela só tava comigo por causa do meu dinheiro e fama.

Depois de um tempo deitado lendo os comentários da ARMYs decido levantar-me e tomar um banho para ir ensaiar.

Saio do banho e me arrumo pra ensaiar pego meu celular e olho a hora e marcava 6:00 da manhã então decido ligar para a Fanny antes de ir ensaiar.

(Yoongi italico)
(Mãe da Thiffany Negrito)

Meu Amor 💜
Chamando........

Annyeong meu amor. Digo em coreano

Olá é namorado da Tiffany? - Disse em português

Eu não tinha certeza do que ela havia falado aliás desde que Fanny voltou para o Brasil eu tenho estudado português mas ainda não entendo muito bem, mas acho que entendi o que ela havia falado e decido me arriscar a falar em português.

- Sim ... sou o... namorado ..da Fanny - Disse pausadamente pois na falava o português muito bem
- Ela ... está?

- Aaah ela sair com o irmão dela para se distrair um pouco e andar de skate. Disse ela

Confesso que não entendi muito bem só a parte que ela havia saído.

- Ah... e como... ela está..?

- Ela acordou um pouco triste hoje porque falou que havia algumas pessoas falando mal do relacionamento de vocês.

- Aaah.

Fica um silêncio por um tempo até que eu falo

- Eu... tenho quie .... ir ensaiar .... agora mais.... depois eu liego para ela -Digo (autora: erros propósitais)

Aaah ok eu aviso que você ligou. Ela diz e logo após desliga

Depois que a mãe da Fanny desligou eu fui ensaiar pois os meninos já estavam me chamando.

Thiffany
.
.
.
.

Chego em casa depois de algum tempo e minha mãe estava fazendo o jantar então decido ir ajuda-la.

Quando chego na cozinha ela me fala que o Yoongi havia me ligado então falo que vou ligar para ele e ela concorda e eu saio da cozinha indo para o meu quarto ligar.

Chego no meu quarto pego meu celular e ligo para ele várias vezes tento uma última vez e ele atende.

(Yoongi itálico)
Thiffany negrito)

- Olá meu amor como você esta?

- Eu tô bem e você como tá? Tá ocupado ?

- Estava ensaiando com os meninos mais agora já paramos.

- hum você me ligou quando eu não tava em casa?

- Sim, queria saber como você estava depois das notícias da entrevista.

- Estou bem apenas de ter ficado um pouco brava com você no começo por não ter me avisado antes.

- Despulpa meu amor mais como foi seu dia.

- Como foi meu dia? bom digamos que se eu não soubesse me defender eu teria apanhado de duas B-ARMYs.

- Nossa mais o que aconteceu ? E você sabe lutar ?

- Não aconteceu nada demais apenas duas B-ARMYs ficaram irritadas por estarmos namorando e quiseram me bater só que eu não deixei e respondendo a outra pergunta sim eu sei lutar eu fiz Muay thay por 3 anos.

- Nossa! Mais ela não te machucou não né?

- Não, estou bem hahaha.

Ficamos umas 2 horas conversando até minha mãe vim me chamar pra jantar me despeço do Yoongi e vou jantar.
.
.
.
.
.
.

Hoje eu acordei mais animada que os outros dias sabe porque? Não? então tá bom vou contar hoje e meu aniversáriooooo eeeeeebaaaa 20 aninhos e hoje vi um anúncio que me deixou mais animada ainda porque falava que daqui dois meses o BTS faria uma turnê pela América do Sul e adivinha? o Brasil tava como último destino o que faria com que eles ficassem no Brasil por duas semanas de folgaaaaa ebaaaa.

Depois de um tempo minha mãe vem me chamar pois hoje iríamos passar o dia inteiro em familia até meu outro irmão veio me ver, depois de um tempo me arrumando vou para cozinha.
.
.
.
.
.
.
.

Hoje é o dia mais feliz da minha vidaaa meu amor vem pro Brasil aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah e também hoje completamos 1 ano de namoro e eu pretendo fazer uma surpresa no meio do show já até pedi a ajuda dos meninos.





Não seja fantasminha dê estrelinha ⭐

CONTINUAAA....

Acaso Do Destino - M.YOnde histórias criam vida. Descubra agora