No dia seguinte
Acordo com o despertador tocando me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal e depois me arrumar pra trabalhar.
Vou caminhando devagar pois tinha tempo ainda até dar a hora de acordar os garotos.
.
.
.
.
.
.Chego na empresa e vou logo para o dormitório acordar os meninos chegando lá os chamo e vou na recepção da empresa pois haviam me chamado.
Chegando na recepção vejo uma linda garota esperando mais eu não dou muita atenção e vou falar com a recepcionista.
- Oiiie, você me chamou.
- Sim, É que aquela garota quer conversar com o Yoongi e como você é mais próxima dos garotos achei melhor você levar ela até ele.
-ok então, até .
Vou em direção a garota confesso que senti um pouco de ciúme quando a recepcionista disse que era amiga do Yoongi mas não liguei apenas vou até a garota e falo
- Olá eu sou Thiffany sua a Staff dos garotos você quer falar com o Yoongi certo ?
- Sim, sim, quero falar com ele tem como você me levar até lá.- Ok, me siga.
Vou em direção ao dormitório dos garotos mas em completo silêncio depois que falei que iria leva-la até lá não falamos mais nada uma com a outra.
Chego no dormitório e peço para ela esperar que eu irei chama-lo e a mesma concorda entro no dormitório comprimento os garotos e depois eu falo
- É .. amor tem uma "amiga" sua te esperando lá fora - Faço aspas com os dedos
- Amiga? Mas que amiga? -Disse parecendo não saber quem é
- Não sei ela não me falou o nome dela.
- Ta, fala que eu já tô indo e me espera lá com ela okay
- Ok
Saio do dormitório e falo para a garota que ele já está vindo e espero junto com ela em vez e quando ela me olha com um olhar de " O que essa garota ainda tá fazendo aqui" mas eu não ligo só faço o que o Yoongi me pediu.
Quando o Yoongi sai na porta do dormitório ela nem da tempo a ele é já corre e o abraça e ele me olha e logo se separa acho que ele percebeu que fiquei com ciúmes e fala.
- Sook o que está fazendo aqui. Pergunta ele confuso
- Eu vim te ver não é óbvio então garota você já pode ir - Desse a tal Seok
Eu olho para o Yoongi e depois me viro para ir embora mas antes de eu ir ele segura o meu braço e fala.
- Eei amor pode ficar aqui comigo - Ao disse isso ele me puxa até ele e me abraça.
- Yoongi porque tá chamando essa "garota " de amor - Disse ela fazendo aspas com os dedos
- Porque ela é minha namorada e eu não gostei do jeito que falou com ela.
- Você tá falando assim comigo do por causa desse "garota" - Diz com uma voz irritante
- Sim, e nós não somos mais amigos porque quando eu precisei você sumiu mas agora que eu tô bem você aparece de novo para mim isso não é amizade e sim falsidade.
- O que!!! Você está me chamando de falsa e que sempre fui sua amiga.
- Não, você nunca foi minha amiga porque se fosse não teria deixado de ser minha amiga quando eu estava mal, quando eu saia pra tentar vender minhas musica e acabava passando fome nas ruas então não venha me dizer que é minha amiga pois você não é, bom agora vamos Fanny temos que ir para o ensaio.
Ele simplesmente se virou e eu fui com ele mas eu me senti mal por ele ter perdido uma amizade e eu acho que foi por minha causa
- Yoongi .... me .. despulpa por minha causa você perdeu uma amiga para me defender você brigou com ela - Digo meio triste.
- Não foi por sua culpa que eu briguei com ela então não precisa se desculpar eu só falei a verdade por que teve um tempo que precisei muito dá ajuda dos meus amigos e todos eles sumiram inclusive ela e quando ela chegou aqui me abraçando e me chamando de amigo eu me irritei e depois ela falou daquele jeito com você daí não supotei.
- Então obrigado por me defender e eu já disse hoje que eu te amo.
- Não.
-Então vou dizer.
- EU TE AMOOOOOOOO MIN YOONGIIIIIII!!!!! - Diz gritando e todos olharam para gente e ele falou gritando também
- EU TAMBÉM TE AMOOOOOOOO THIFFANYYYYYYYYY !!!. Todo nos encarou e ficou falando algo baixinho.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nos já estávamos na sala de ensaios só faltava o Namjoon.Não demora muito e o Namjoon chega com um senhor que eu já tinha visto mais não lembro de onde até que ele fala.
- Oooh pessoal junta aqui esse aqui é o Sr Kim ele veio fazer um inspeção surpresa.
- Merda - pensei
Ao escutar isso eu comecei a tremer e olhei para o Yoongi mais nós não podei fazer nada mais.
Não seja fantasminha dê estrelinha ⭐
CONTINUAAA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Do Destino - M.Y
RomanceMeu nome é Thiffany sou uma brasileira de 19 anos que recentemente migrou ilegalmente para Coreia do Sul.