No dia seguinteAcordo no dia seguinte com o meu despertador tocando olho para o mesmo para ver a hora e estava marcando 4:15 da manhã me levanto e vou para o banheiro fazer minha necessidades e de me arrumar ir trabalhar.
Desço e vou em direção a empresa, chegando lá vou ao dormitório dos garotos e pega a chave reserva que o PD Bang havia me entregado. Aliás todos ficavam no mesmo dormitório
Vou ao primeiro quarto que eu nem sei de quem é.
Então e o vejo um serzinho maravilhoso dormindo e advinha de quem era o primeiro quarto. Sim, isso mesmo, era o do Yoongi que estava dormindo em um quarto sozinho.
Então fui passando a mão de leve em seus cabelos tirando-o de seu rosto e falando com uma voz suave- Hey Yoongi acorda - Continuei fazendo isso até ele acordar e me olhar com aquele lindos olhinhos e dizendo
- Okay já tô indo - Disse ele meio bravo
Então sai de seu quarto e fui em direção ao próximo quarto então e vejo e era o do Tae e do jungkook.
Vou acordar primeiro o Tae que está deitado só que short,meus deus que corpo lindo, Thiffany foco!!!
Acordo o Tae e o mesmo fala que pode deixar que ele acorda o kookie eu concordo e saio do quarto dele e vou para o próximo.
Vou no quaximo quarto que era o do Jimin e do Hobi ao entrar vejo que Jimin não está mais na cama e então só preciso acordar o Hobi ele acorda e diz que já vai levantar e quando ia saindo Jimin fala algo logo atras de mim.- Não sabia que era você que iria nos acordar - Jimin diz e eu me viro dando de cara com ele só de toalha encostado na porta do banheiro então me viro rápidamente de novo e falo que vou acordar os outra garotos e saio do quarto o mais rápido possível.
Fico parada um pouco não porta do quarto mais logo saio dos meus pensamentos e vou acordar os outros dois garotos que faltava que era o Namjoon e o Jin.
Abro a porta e já vejo os dois acordados que e então eu só falo para eles ir tomar café e os mesmos saem e vão comigo até a cozinha onde todos já estavam tomando café menos o Yoongi.
Pergunto aos garotos onde está o Yoongi e eles falam que ele ainda não veio tomar café e eu novamente vou ao seu quarto o chamar se não iriam se atrasar para a sessão de fotos.Entro no quarto de Yoongi que e já não o vejo mais na cama e de repente ele aparece na porta do banheiro e diz.
- Já não basta ter me beijado aquele dia agora quer me ver sem roupa também - Diz com um sorriso malicioso e tímido ao mesmo tempo e eu paralizo ali o olhando
- Hey vai ficar só me olhando mesmo - estala os dedos na minha frente me fazendo voltar a mim e responder
- Me... me desculpa eu ... eu so vim te chamar de novo para não se atrasar para a sessão de fotos - Digo envergonhada e olhando para baixo tímida
- Okay eu já vou
Eu saio rápidamente de seu quarto e vou para a cozinha onde o resto dos garotos estão.
Não seja fantasminha de estrelinha ⭐
CONTINUAAA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Do Destino - M.Y
RomanceMeu nome é Thiffany sou uma brasileira de 19 anos que recentemente migrou ilegalmente para Coreia do Sul.