Confusão com ARMYs part 2

120 14 0
                                    

Thiffany

Hoje acordei com várias notificações no meu celular quando olhei vi que eram notificações do Twitter.

Entro no meu Twitter e vejo que tem várias ARMYs comentando do namoro do Yoongi e que eles já tinham feitos 2 meses juntos e tinha até uma foto minha com o Yoongi falando que eu era a namorada dele(o que não é mentira)

Mas como elas descobriram do meu namoro com o Yoongi, mexo mais um pouco e vejo um vídeo da entrevista do Yoongi e dos meninos e vejo que ele tinha falado que tinha namorada Aah eu mato o Yoongi ele falou que era pra manter segredo para as ARMYs e ele mesmo conta sobre o namoro quem entende ele em.

Vou aos comentários e tem muitas ARMYs que nos apoiam mais também tem alguns haters que falavam que eu não merecia ele e que ele era bom demais pra mim e aquilo me deixou um pouco chateada mas eu saberia que assim que descobrissem sobre nós haveriam alguns haters.

Decido me levantar, vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, depois saio do banheiro e vou para cozinha tomar café e encontro minha mãe e eu irmão já acordados o que é um milagre meu irmão está acordado as nove da manhã porque ele dorme mais que o Yoongi kkkk

- Bom dia filha - Diz minha mãe

- Bom dia mana

- Bom dia mãe e mano - Disse sem animação

- Nossa que animação é essa.

- Desculpa maninho é que meu dia não começou muito bem.

- Mais o que aconteceu minha filha - Disse preocupada

- Nada demais mãe só acordei com alguns hate de ARMYs sobre meu relacionamento com o Yoongi.

- Aaah, o que é hate? - Pergunta confusa

- Mãe hate é quando uma pessoa fala mal que você e essas pessoas são chamadas de haters entendeu - Fala meu irmão explicando a ela

- Aaah agora entendi não era mais fácil falar assim - Mais me fala filha porque esses "haters" falaram coisas ruim pra você.

- É que elas descobriram que eu e o Yoongi estamos namorando e elas não gostaram porque falam que nenhum deles podem namorar.

- Aaah, agora eu entendi mas não liga não minha filha se vocês se amam é o que importa.

- É, eu sei mãezinha eu o amo muito e ninguém vai mudar isso.

Depois que mais um tempo conversando com a minha mãe, eu irmão nós fomos para sala assistir alguma coisa.

Mas como eu estava muito entediada em casa decido chamar meu irmão para sair e andar de skate.

Saímos e fomos conversando até chegar em uma pista de skate e começamos a andar ali.

Depois de um tempo andando de skate algumas garotas que estavam ali começou a conversar e olharem para nós e não demorou muito elas vinheram em nosso direção.

- Eei garota é você naquela foto com o Yoongi não é ? - Disse uma garota loira de olhos azuis, devo admitir que ela é muito linda

- Depende de quem pergunta e porque - Há respondi

- Aaah claro que é ela eu reconheceria essa cara de piranha aproveitadora quilômetros - Disse a outra garota de cabelos azuis con roxo e olhos castanhos.

- Quem você pensa que é pra me chamar de piranha ? - Digo e começo ri ironica

- Você mesmo garota só quer se aproveitar do dinheiro e da fama dele - Disse a garota loira novamente

- Pra sua informação eu amo o Yoongi e eu o amaria mesmo se ele não fosse rico, eu não ligo pra fama muito menos pra dinheiro e mesmo que vocês não aprovem meu namoro com ele nos continuaremos namorando porque nós nos amamos.

- hahaha não me faça rir garota - Diz a garota baixinha, morena dos olhos verdes

- Vocês vão ficar juntos até ele perceber que ele merece coisa melhor - Diz a garota loira e ergue a mão querendo me bater mas antes que ela faça isso eu seguro o pulso que e coloco o braço dela atrás da costa.

- Pense muito bem antes que tentar bater em alguém ok garota você pode se arrepender - Só não quebro o seu braço porque não quero me abaixar ao seu nível - Digo e a solta e ela cai no chão e sua amiga ajuda ela a levantar e vão embora

Depois do que aconteceu eu perco a vontade de ficar ali e chamo meu irmão para ir embora.

Rafael (irmão da Fanny)


Estava eu e a Fanny andando de skate até que vimos duas garotas conversando e olhando para nós e não demorou muito elas vinheram em nossa direção.

Uma das garotas perguntou se era a fanny a garota da foto com o Yoongi e depois a segunda garota falou algumas coisas que me deixou muito irritado mais prefiri deixar a Fanny lidar com isso.

- Tão lindas mas tão retardadas - Penso comigo

Elas falaram várias coisa ruim para a Fanny e uma dela queria bater na nela, só que ela não deixou e segurou o pulso dela e coloco o braço dela atras da costa hahaha não aguentei e comecei rir baixinho hahaha valeu a pena os 3 anos de muay thai que ela fez.

Depois do que aconteceu ela decidiu ir para casa pois não queria mais ficar ali então fomos para casa.
.
.
.
.
.
.

Não seja fantasminha dê estrelinha ⭐



CONTINUAAA....



Acaso Do Destino - M.YOnde histórias criam vida. Descubra agora