Acordei umas 8:00 da noite com minha mãe me chamando para jantar, então me levantei e fui para cozinha e nós começamos há jantar.
Depois de jantar fui me sentar na sala para assistir a minha série favorita "Supernatural" mais quanto estava quase acabando um dos episódios meu telefone começa a tocar olho na tela e vejo que era o meu açúcar que estava ligando então atendi.
- Oiie meu açúcar - Disse em coreano e meu irmão que estava do meu lado ficou me olhado kkkk ele não sabe falar coreano
- Oiii minha pequena.
- Em vou te ligar pelo Skype para você conhecer minha mãe e meu irmão ok.
- Okay minha pequena.
Desligo o telefone e falo para minha mãe e meu irmão que vou ligar pro Yoongi para eles conhecer ele e eles concordam.
.
.
.
.
.Minha mãe e um de meus irmãos conheceram o meu namorado e gostaram muito dele mas não deu para apresentar meu pai pois estava em outra cidade trabalhando e o meu outro irmão tinha ido morar em outra cidade.
Yoongi
Hoje conversei com a Eomma e o irmão da Fanny fiquei um pouco nervoso com as perguntas do irmão dela.
FLASHBACK
- Então, senhor Min Yoongi quais são suas intenções com a minha mana - Disse o irmão dela em português e a Fanny traduziu para coreano e começou a rir.
- Pra ser sincero eu a amo muito que quero passar a minha vida inteira com essa garota maravilhosa que é sua irmã - Eu disse e a Fanny traduziu para português para o irmão dela e ela dizer com o maior sorriso no rosto nossa como eu amo esse sorriso
- Hrum bom mesmo. Ele disse e ela traduziu novamente para mim
Teve várias outra pergunta que eu não me lembro agora.
.
.
.
.
.Acho que eles gostaram de mim tomara que sim ela falou que tinha que me apresentar o outro irmão dela e o pai dela também meu deus que medo de conhecer o pai dela vai que ele não gosta de mim ou não goste que a filha dele namora um cara que mora no outro lado do mundo.
Sai do meus pensamento com a nossa nova Staff nos chamando pois já iria começar a entrevista que iríamos fazer para um programa chamado kpop show.
ENTREVISTA KPOP SHOW
- É com um enorme prazer que hoje eu convido para estar aqui comigo Bangtan boys ou como todos os chamam BTS - Disse o apresentador
Nós entramos e logo o apresentador pede para nós apresentar
- Olá somos o BTS - Dissemos nós curvando.
Nós nos apresentamos e o apresentador começa a nos fazer perguntas.
- Então Bangtan como está indo a promoção do novo álbum de vocês - Ele pergunta e o Namjoon responde
- Esta tudo correndo muito bem.
.
.
.
.
.
.Respondemos várias perguntas que o apresentador fazia e as que umas ARMYs mandavam mas quando estava quase acabando a entrevista o apresentador pergunta.
- Então Bangtan uma pergunta que não quer calar vocês tem alguém especial na vida amorosa de vocês.
Ele disse isso e todos olharam para mim
- Aaah pelo o que eu vejo aqui seu amigos já o deduraram em Yoongi, Então quer dizer que você está apaixonado por alguém.
Eu tento hesitar mais acabo respondendo mesmo sabendo que a Fanny vai querer me matar por isso.
- Sim, é verdade tem alguém que eu amo muito, ela é muito especial para mim e eu quero passar a minha vida inteira com ela e espero que todas as ARMYs me apoiem nesse meu relacionamento.
- Então quer dizer que vocês já estão namorando?
- Sim, estamos namorando a quase 3 meses e eu espero mesmo que todas as ARMYs me apoiem.
- Eu sei que alguns anos atrás eu falei que se as ARMYs namorassem elas seriam traidores mas esquecem isso pois agora eu sei que quando você encontra o amor verdadeiro não tem como evitá-lo mesmo que você tente.- Mais você pode nos dizer quem é essa garota que roubou o coração do nosso querido yoongi.
- Desculpem mais não posso dizer mais logo logo vocês iram saber no nosso show no Brasil.
- Então quer dizer que essa garota tão especial para você é brasileira.
- Desculpa não posso falar mais nada, apenas que amo aquela smurf invocada kkkk
- Uau você realmente está apaixonado em, bom encerramos o nosso programa por aqui.
Terminamos a entrevista e fomos direto para a bighit e nós fomos para o dormitório como eu já tinha falado para o nosso manager e o diretor que eu estava namorando a Fanny não deu muito problema bom até agora vamos ver como as ARMYs iram reagir amanhã com essa notícia.
Não seja fantasminha dê estrelinha ⭐
CONTINUAAA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Do Destino - M.Y
RomansaMeu nome é Thiffany sou uma brasileira de 19 anos que recentemente migrou ilegalmente para Coreia do Sul.